Mudanças entre as edições de "- Prédio/Sala"
(→Prédio, Salas e Necessidades especiais) |
(→Prédio, Salas e Necessidades especiais) |
||
Linha 14: | Linha 14: | ||
− | Os prédios/salas serão associados ao cadastrar '''Salas do Processo''' no menu Processo Seletivo | Localidades | [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=-_Salas_do_Processo&action=edit&redlink=1 | + | Os prédios/salas serão associados ao cadastrar '''Salas do Processo''' no menu '''Processo Seletivo | Localidades | [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=-_Salas_do_Processo&action=edit&redlink=1 Salas do Processo''']. |
Edição das 10h25min de 30 de outubro de 2017
Índice
Prédio, Salas e Necessidades especiais
Menu Cadastros | Localidades | Prédio/Sala
Prédio/ Sala tem o objetivo de cadastrar os prédios e salas da instituição onde ocorrerão o processo seletivo.
Esse cadastro é realizado em duas etapas: Primeiro cadastra-se os prédios, depois as salas e suas necessidades especiais.
Os prédios/salas serão associados ao cadastrar Salas do Processo no menu Processo Seletivo | Localidades | Salas do Processo.
Na tela inicial o sistema exibe todos os prédios que já foram cadastrados.
Cadastrar Prédio
Através do botão Cadastrar Novo Prédio, um novo registro pode ser realizado.
Através da lupa localizada na parte inferior da tela, é possível realizar a pesquisa dos prédios já cadastrados, por Código, Prédio e Campus.
Descrição: Nome que identifica o prédio criado.
Abreviatura: Sigla que abrevia o nome do prédio criado.
Campus: Campus pertencente a instituição de ensino onde o prédio está localizado. Lembrando que o cadastro de Campus é realizado no menu Cadastros | Localidades | Campus.
Cadastrar Sala
O cadastro de Sala só poderá ser realizado após cadastrar os prédios. Assim, o sistema exibirá a aba Cadastro de Sala.
É necessário selecionar o prédio desejado para exibição da aba.
Através do botão Cadastrar Nova Sala, um novo registro pode ser realizado.
Identificador da Sala: Descrição que identifica a sala criada. Pode ser caracteres alfanuméricos como, por exemplo: Sala 103.
Area(m²): Metragem da sala. Campo opcional.
Complemento(Andar): Andar do prédio onde a sala se encontra.
Função Sala: Identificar qual a função da sala. Sua utilização durante o processo seletivo. Lembrando que o cadastro de Função é realizado no menu Cadastros | Localidades | Função de Sala.
Através da lupa localizada na parte inferior da tela, é possível realizar a pesquisa das salas já cadastradas, por Código, Número, Função, Prédio e Campus.
Cadastro de necessidades
Após cadastrar as salas, o sistema exibirá a aba Cadastro de Necessidades da Sala. Nessa aba serão vinculadas as possíveis necessidades especiais dos candidatos. Com isso, é possível identificar a sala como sendo específica para atender tais necessidades.
É necessário selecionar a sala desejada para exibição da aba.
Na aba Cadastro de Necessidades da Sala o sistema exibirá todas as necessidades especiais cadastradas no sistema.
Lembrando que o cadastro de Necessidades especiais é realizado no menu Cadastros | Necessidade| Necessidade Especial.