Mudanças entre as edições de "Tipo de Documento"
m (Protegeu "Tipo de Documento" [edit=sysop:move=sysop]) |
|||
Linha 10: | Linha 10: | ||
[[Image:fin_img_032.jpg]] | [[Image:fin_img_032.jpg]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | Na aba '''Geral''' é possível visualizar a lista com todos os tipos de documentos cadastrados. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | [[Image:fin_img_032a.jpg]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | Através do botão '''Relatório''' o sistema exibe um relatório com todos os tipos cadastrados. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | [[Image:fin_img_032b.jpg]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | [[Image:fin_img_032c.jpg]] | ||
[[Category:Giz Financeiro - Cadastros]] | [[Category:Giz Financeiro - Cadastros]] |
Edição das 16h07min de 23 de fevereiro de 2017
Os tipos de documentos devem ser cadastrados para ser utilizados na classificação das despesas quando as mesmas forem cadastradas no sistema como contas a pagar.
Toda vez que uma baixa for realizada é solicitado ao usuário que o tipo de documento da conta a pagar seja informado. Desta forma é interessante que ao cadastrar a conta este tipo de documento já seja informado, pois assim, uma informação a menos será exigida no momento da realização da baixa.
Na aba Geral é possível visualizar a lista com todos os tipos de documentos cadastrados.
Através do botão Relatório o sistema exibe um relatório com todos os tipos cadastrados.