Mudanças entre as edições de "Lançar Resultado"
Linha 40: | Linha 40: | ||
::[[Imagem:Webgizsmlançarresultados.png]] | ::[[Imagem:Webgizsmlançarresultados.png]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | [[Category:Manuais WebGiz - Perfil do Coordenador - Seletiva de Matrícula]] |
Edição das 17h43min de 4 de janeiro de 2022
- Em Lançar Resultado, o coordenador vai inserir os resultados dos inscritos referentes as avaliações realizadas no processo seletivo da Instituição.
- Esta opção está disponível no menu Seletiva de matrícula| Lançar Resultado.
- Para iniciar o lançamento dos resultados, é necessário selecionar o Processo Seletivo referente aos resultados que serão lançados.
- Em seguida, em Vaga, selecionar a turma referente aos resultados que serão lançados.
- Após selecionar o Processo e a Vaga, o sistema irá carregar a lista dos candidatos do Processo Seletivo.
- Seguindo a barra de rolagem inferior para a direita, onde estão os campos para inserir os dados referente ao resultado do candidato:
- ► Média: Para lançar a média do candidato.
- ► Observações: Campo destinado para inserir alguma observação ao candidato, se necessário.
- ► Status: Campo para inserir o Status final do candidato de acordo com o resultado obtido na avaliação. Por ex.: Aprovado, Excedente, Não compareceu, etc.
- ► Data Matrícula: Campo para inserir a data para realizar a matrícula, se necessário.
- ► Redação: Nesse espaço estão relacionadas as Disciplinas referente às provas que foram aplicadas, e onde deve-se lançar as notas.
- ► Redação Alterada: Caso tenha alguma alteração na nota do candidato, deve-se usar esse espaço para lançar a nota alterada.
- ► TOTAL: Campo com o valor total das notas que foram lançadas nas disciplinas. O sistema soma automaticamente.