Mudanças entre as edições de "Situação - WebGiz Protocolo"
Linha 7: | Linha 7: | ||
[[Imagem:protocolo10.jpg]] | [[Imagem:protocolo10.jpg]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | Este cadastro serve para determinar as situações que um requerimento pode assumir a medida que os andamentos do requerimento são realizados. | ||
+ | |||
Linha 12: | Linha 17: | ||
− | + | ||
+ | Quando o cadastro de '''Tipo de Requerimento''' for realizado podem ser associadas às situações de andamento que o mesmo podem assumir durante os tramites. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | [[Image:protoc_img_007.jpg]] | ||
Linha 18: | Linha 27: | ||
− | Para cadastrar uma ''' | + | '''Para cadastrar uma situação deve-se informar a descrição da situação e os seguintes dados:''' |
+ | |||
+ | |||
+ | '''Tipo da situação que caracteriza a situação que está sendo criada como:''' | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''Tarefa terminada:''' Este tipo de situação define a situação como finalizada. Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é definido o encerramento do requerimento, e novos andamentos não podem ser realizados. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''Tarefa em andamento:''' Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a não conclusão do requerimento e que novos andamentos ainda podem ou precisam ser associados. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''Requerimento Cancelado:''' Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizado o cancelamento do requerimento, e o fim do processo. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''Requerimento Concluído:''' Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a conclusão do requerimento, e o fim do processo. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''Definição:''' Este campo serve para que seja realizada a descrição detalhada da aplicação do tipo de situação cadastrada. Toda vez que o tipo da situação for utilizada durante a realização do tramite do requerimento o texto informado neste campo é exibido na tela para maiores informações de quem utiliza o tipo de situação. | ||
Edição das 09h29min de 20 de março de 2009
Para visualizar essa opção, acesse o menu Protocolo | Situação.
Este cadastro serve para determinar as situações que um requerimento pode assumir a medida que os andamentos do requerimento são realizados.
Quando o cadastro de Tipo de Requerimento for realizado podem ser associadas às situações de andamento que o mesmo podem assumir durante os tramites.
Para cadastrar uma situação deve-se informar a descrição da situação e os seguintes dados:
Tipo da situação que caracteriza a situação que está sendo criada como:
Tarefa terminada: Este tipo de situação define a situação como finalizada. Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é definido o encerramento do requerimento, e novos andamentos não podem ser realizados.
Tarefa em andamento: Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a não conclusão do requerimento e que novos andamentos ainda podem ou precisam ser associados.
Requerimento Cancelado: Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizado o cancelamento do requerimento, e o fim do processo.
Requerimento Concluído: Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a conclusão do requerimento, e o fim do processo.
Definição: Este campo serve para que seja realizada a descrição detalhada da aplicação do tipo de situação cadastrada. Toda vez que o tipo da situação for utilizada durante a realização do tramite do requerimento o texto informado neste campo é exibido na tela para maiores informações de quem utiliza o tipo de situação.