Mudanças entre as edições de "Situação - WebGiz Protocolo"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 21: Linha 21:
  
  
Para se cadastrar uma situação deve-se informar a descrição da situação e os dados abaixo, como:
+
Para se cadastrar uma situação deve-se informar a descrição da situação e os dados abaixo, que caracterizam a situação que está sendo criada:'''
 
 
 
'''Tipo da situação que caracteriza a situação que está sendo criada'''
 
 
   
 
   
  

Edição das 15h45min de 20 de março de 2009


Para visualizar essa opção, acesse o menu Protocolo | Situação.


Protocolo10.jpg


Este cadastro serve para determinar as situações que um requerimento pode assumir a medida que os andamentos do requerimento são realizados.


Protocolo30.jpg


Quando o cadastro de Tipo de Requerimento for realizado podem ser associadas às situações de andamento que o mesmo podem assumir durante os tramites.


Protocolo31.jpg


Para se cadastrar uma situação deve-se informar a descrição da situação e os dados abaixo, que caracterizam a situação que está sendo criada:


Tarefa terminada: Este tipo de situação define a situação como finalizada. Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é definido o encerramento do requerimento, e novos andamentos não podem ser realizados.


Tarefa em andamento: Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a não conclusão do requerimento e que novos andamentos ainda podem ou precisam ser associados.


Requerimento Cancelado: Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizado o cancelamento do requerimento, e o fim do processo.


Requerimento Concluído: Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a conclusão do requerimento, e o fim do processo.


Definição: Este campo serve para que seja realizada a descrição detalhada da aplicação do tipo de situação cadastrada. Toda vez que o tipo da situação for utilizada durante a realização do tramite do requerimento o texto informado neste campo é exibido na tela para maiores informações de quem utiliza o tipo de situação.