Mudanças entre as edições de "Relatórios Oficiais do Giz"
Linha 13: | Linha 13: | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:Diario de Classe.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:Diario de Classe.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
<td> | <td> | ||
− | [[Imagem:2Diario de Classe.jpg|thumb|left| | + | [[Imagem:2Diario de Classe.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> | ||
Linha 29: | Linha 29: | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:Boletim retrato.jpg|left| | + | <td>[[Imagem:Boletim retrato.jpg|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> | ||
Linha 41: | Linha 41: | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:Ficha Individual.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:Ficha Individual.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> | ||
Linha 54: | Linha 54: | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:cartacobranca.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:cartacobranca.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> | ||
Linha 67: | Linha 67: | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:declaraçãodecancelamento.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:declaraçãodecancelamento.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> | ||
Linha 80: | Linha 80: | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:declaracaodematricula.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:declaracaodematricula.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> | ||
Linha 93: | Linha 93: | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:declaracaodetrancamento.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:declaracaodetrancamento.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> | ||
Linha 106: | Linha 106: | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:declaracaodetransferencia.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:declaracaodetransferencia.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> | ||
Linha 119: | Linha 119: | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:ataderesultadofinal.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:ataderesultadofinal.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> | ||
Linha 134: | Linha 134: | ||
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:Historico_EF_Frente.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:Historico_EF_Frente.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:Historico_EF_Verso1.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:Historico_EF_Verso1.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> | ||
Linha 146: | Linha 146: | ||
<table border="0" width="100%" id="table1"> | <table border="0" width="100%" id="table1"> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:Historico por area 9 anos.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:Historico por area 9 anos.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:Historico por area 9 anosverso.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:Historico por area 9 anosverso.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> | ||
Linha 158: | Linha 158: | ||
<table border="0" width="100%" id="table1"> | <table border="0" width="100%" id="table1"> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:Historico_EM e EF_Frente.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:Historico_EM e EF_Frente.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:Historico_EM e EF_Verso1.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:Historico_EM e EF_Verso1.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:Historico_EM e EF_Verso2.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:Historico_EM e EF_Verso2.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> | ||
Linha 173: | Linha 173: | ||
<table border="0" width="100%" id="table1"> | <table border="0" width="100%" id="table1"> | ||
<tr> | <tr> | ||
− | <td>[[Imagem:Historico Faculdade.jpg|thumb|left| | + | <td>[[Imagem:Historico Faculdade.jpg|thumb|left|700px]]</td> |
</tr> | </tr> | ||
</table> | </table> |
Edição das 09h18min de 29 de junho de 2009
Os relatórios oficiais disponibilizados pelo Giz são aqueles essenciais ao processo acadêmico das instituições. Disponibilizaremos aqui o modelo deles para que possam ser analisados durante o processo de implantação.
Índice
Diário de Classe
O modelo do Diário de Classe padrão mostra o nome, matrícula e número de classe de todas a turma é um modelo para preenchimento do professor da frequência e das notas totais de cada um dos alunos da turma. |
Boletim
O modelo de Boletim do Giz permite ao aluno verificar suas faltas e notas assim como, através de gráficos, medir seu desempenho em cada etapa e disciplina. Permite visualizar também o desempenho da turma. |
Ficha individual do aluno
A ficha individual do aluno mostra a nota referente às etapas e o resultado dele naquele momento. |
Carta Cobrança
O modelo de Carta Cobrança permite à instituição enviar um aviso de débitos pendentes aos alunos, como é realizado na tela Gerador de Documentos, o cliente tem a possibilidade de alteração do conteúdo da mesma. |
Declaração de Cancelamento
Ao solicitar o Cancelamento de Matrícula, pode-se emitir este modelo como comprovante, o conteúdo dele pode ser alterado no gerador de documentos, conforme necessidade da instituição. |
Declaração de Matrícula
Quando o aluno solicitar o comprovante de Matrícula à instituição, pode-se emitir este modelo, o conteúdo dele pode ser alterado no gerador de documentos, conforme necessidade da instituição. |
Declaração de Trancamento
Ao solicitar o Trancamento de Matrícula, pode-se emitir este modelo como comprovante, o conteúdo dele pode ser alterado no gerador de documentos, conforme necessidade da instituição. |
Declaração de Transferência
Ao solicitar o Transferência para outra instituição, pode-se emitir este modelo como comprovante, o conteúdo dele pode ser alterado no gerador de documentos, conforme necessidade da instituição. |
Ata de Resultado Final
O cliente tem no Giz a possibilidade de visualizar o resultado final todos os cursos da instituição em todas as disciplinas através da Ata de Resultado Final. |
Históricos
Histórico Ensino Fundamental - 8 anos
O Sistema Giz possui uma diversidade de históricos, podendo o cliente selecionar qual se adequa mais à sua realidade de sua instituição, preocupados com as mudanças do regimento interno, a AIX Sistemas disponibiliza ao seus clientes os modelos abaixo. |
Histórico Ensino Fundamental - 9 anos
Histórico Ensino Médio e Ensino Fundamental
Histórico Faculdade