Mudanças entre as edições de "Consulta - Cliente On-line"
m (Protegeu "Consulta - Cliente On-line" [edit=sysop:move=sysop]) |
|||
Linha 7: | Linha 7: | ||
[[Imagem:barramenu_consulta.jpg]] | [[Imagem:barramenu_consulta.jpg]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | |||
+ | ==Como realizar consultas aos atendimentos?== | ||
+ | |||
+ | |||
+ | Para consultar sobre os '''atendimentos''' realizados no '''Cliente On-line''' utilize a opção '''Consulta''' do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição. | ||
Edição das 15h54min de 17 de julho de 2009
Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Consulta.
Como realizar consultas aos atendimentos?
Para consultar sobre os atendimentos realizados no Cliente On-line utilize a opção Consulta do menu e pesquise sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.
Ao clicar neste item será aberta a tela Relação de Atendimentos, que permite ao usuário pesquisar sobre todos os atendimentos (aberto ou finalizados) relativos à sua instituição.
As consultas podem ser filtradas por: Tipo de Serviço, Situação de Contato, Contatos Pendentes ou Data.
Ao realizar o filtro desejado, as informações serão disponibilzadas em uma nova janela; ao clicar sobre um item da lista, uma outra tela - Avaliação do Atendimento - será aberta com os dados daquele atendimento consultado.