Mudanças entre as edições de "Treinamento/Cursos/Consultoria Técnica - AIX Sistemas"
Linha 27: | Linha 27: | ||
− | Para solicitar os '''serviços de treinamento''', '''cursos ou consultorias técnicas''', acesse o site do [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title= | + | Para solicitar os '''serviços de treinamento''', '''cursos ou consultorias técnicas''', acesse o site do [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=Treinamento_-_Cliente_On-line Cliente On-Line]. |
Edição das 16h47min de 20 de julho de 2009
Após a implantação do sistema, é aconselhável a realização de um treinamento dos colaboradores da entidade de ensino, sobre os módulos que a instituição irá utilizar.
Possuímos treinamentos iniciais para quem ainda não conhece o Sistema Giz; para quem já utiliza o sistema há algum tempo, cursos presencias e à distância sobre a funcionalidade dos módulos dentro da realidade da sua instituição e consultorias técnicas.
Veja a diferença entre estes serviços
Com o conhecimento dos módulos do Sistema Giz, todos terão um melhor aproveitamento das funcionalidades do sistema.
O serviço de treinamento não é obrigatório, pode-se também realizar um auto-estudo com o manual do sistema que explica cada uma das telas do software. Mas isso, requer uma dedicação maior e autodisciplina.
Temos pesquisas que comprovam a eficácia dos treinamentos realizados. Clientes que aprimoraram a gestão na instituição a partir do momento que conheceram todas as funcionalidades e aplicabilidade do sistema na realidade institucional.
Para solicitar os serviços de treinamento, cursos ou consultorias técnicas, acesse o site do Cliente On-Line.
Os treinamentos e consultorias técnicas podem ser agendados a qualquer momento. Os cursos presenciais e à distância acontecem com periodicidade definida e são divulgados no site da AIX, no portal do Ensino Interativo e no jornal Gestão do Ensino.