Mudanças entre as edições de "Consultar Solicitações - WebGiz Protocolo"
Linha 4: | Linha 4: | ||
Para visualizar essa opção, acesse o menu '''Protocolo| Consultar Solicitações'''. | Para visualizar essa opção, acesse o menu '''Protocolo| Consultar Solicitações'''. | ||
− | |||
Linha 10: | Linha 9: | ||
− | + | Através desta opção é possível consultar todas as solicitações realizadas. Nesta tela realize o filtro para localizar o requerimento desejado. | |
Linha 16: | Linha 15: | ||
− | + | Nesta tela é exibido o número da requisição, a '''Remessa''' correspondente, o nome do '''Solicitante''', o '''Tipo''', o '''Responsável''', a '''Data''', se o requerimento já foi recebido na coluna '''Recebido''', o '''Status''' e o '''Estado atual''', através dos campos '''Órgão''' e '''Responsável'''. | |
− | + | [[Image:protocolo3.jpg]] | |
− | + | Através da barra de ícones, várias ações poderão ser efetuadas. | |
− | + | [[Imagem: barra de icones.jpg]] | |
− | + | :*'''1. Informações''': O primeiro ícone exibe em outra tela as informações de requerimento selecionado. | |
− | + | :*'''Observação''': O ícone [[Imagem:Informacoes req3.jpg]] indica que há um arquivo disponível para download. | |
− | |||
Linha 37: | Linha 35: | ||
− | + | :*'''2. Boleto''': Neste ícone é possível imprimir o boleto relativo ao requerimento escolhido. | |
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
Linha 52: | Linha 41: | ||
− | + | *'''3. Status do Andamento''': Neste ícone é exibido o '''Status do Andamento'''. Ao clicar sobre este ícone uma tela com as informações do requerimento é aberta. Os andamentos seguem padronização de cores. Assim, um andamento na cor verde indica que o mesmo foi efetivado. Um andamento na cor vermelha indica que o requerimento foi cancelado. | |
− | [[Imagem: | + | [[Imagem:visualiza_req2.jpg]] |
− | Ao clicar | + | *'''4. Impressão''': Este ícone realiza a impressão do comprovante de requerimento. Ao clicar nele será aberta uma tela com o comprovante de requerimento é aberta. Para imprimi-lo, basta clicar sobre a opção '''imprimir'''. |
− | [[Imagem: | + | [[Imagem:imprimir_req2.jpg]] |
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
− | |||
+ | *'''5. Cancelar requerimento''': Nesta opção é possível cancelar a requisição solicitada, desde que o pedido desta ainda esteja no prazo de cancelamento. Insira o motivo do cancelamento e clique em '''Confirmar'''. | ||
− | |||
+ | [[Imagem:cancelar.jpg]] | ||
− | |||
Edição das 10h30min de 2 de outubro de 2015
Para visualizar essa opção, acesse o menu Protocolo| Consultar Solicitações.
Através desta opção é possível consultar todas as solicitações realizadas. Nesta tela realize o filtro para localizar o requerimento desejado.
Nesta tela é exibido o número da requisição, a Remessa correspondente, o nome do Solicitante, o Tipo, o Responsável, a Data, se o requerimento já foi recebido na coluna Recebido, o Status e o Estado atual, através dos campos Órgão e Responsável.
Através da barra de ícones, várias ações poderão ser efetuadas.
- 1. Informações: O primeiro ícone exibe em outra tela as informações de requerimento selecionado.
- 2. Boleto: Neste ícone é possível imprimir o boleto relativo ao requerimento escolhido.
- 3. Status do Andamento: Neste ícone é exibido o Status do Andamento. Ao clicar sobre este ícone uma tela com as informações do requerimento é aberta. Os andamentos seguem padronização de cores. Assim, um andamento na cor verde indica que o mesmo foi efetivado. Um andamento na cor vermelha indica que o requerimento foi cancelado.
- 4. Impressão: Este ícone realiza a impressão do comprovante de requerimento. Ao clicar nele será aberta uma tela com o comprovante de requerimento é aberta. Para imprimi-lo, basta clicar sobre a opção imprimir.
- 5. Cancelar requerimento: Nesta opção é possível cancelar a requisição solicitada, desde que o pedido desta ainda esteja no prazo de cancelamento. Insira o motivo do cancelamento e clique em Confirmar.
A opção Filtrar alunos/curso torna possível fazer este filtro.
Ainda é possível determinar se os requerimentos concluídos e/ou cancelados serão ou não exibidos na tela através das opções Suprimir Concluídos e Suprimir Cancelados.