Mudanças entre as edições de "Consultar Solicitações - WebGiz Protocolo"
Linha 60: | Linha 60: | ||
− | A opção '''Filtrar alunos/curso''' torna possível fazer este filtro. | + | A opção '''Filtrar alunos/curso''' torna possível fazer este filtro. Ainda é possível determinar se os requerimentos concluídos e/ou cancelados serão ou não exibidos na tela através das opções '''Suprimir Concluídos''' e '''Suprimir Cancelados'''. |
− | |||
+ | [[Imagem:filtrar suprimir.jpg]] | ||
---- | ---- |
Edição das 10h35min de 2 de outubro de 2015
Para visualizar essa opção, acesse o menu Protocolo| Consultar Solicitações.
Através desta opção é possível consultar todas as solicitações realizadas. Nesta tela realize o filtro para localizar o requerimento desejado.
Nesta tela é exibido o número da requisição, a Remessa correspondente, o nome do Solicitante, o Tipo, o Responsável, a Data, se o requerimento já foi recebido na coluna Recebido, o Status e o Estado atual, através dos campos Órgão e Responsável.
Através da barra de ícones, várias ações poderão ser efetuadas.
- 1. Informações: O primeiro ícone exibe em outra tela as informações de requerimento selecionado.
- 2. Boleto: Neste ícone é possível imprimir o boleto relativo ao requerimento escolhido.
- 3. Status do Andamento: Neste ícone é exibido o Status do Andamento. Ao clicar sobre este ícone uma tela com as informações do requerimento é aberta. Os andamentos seguem padronização de cores. Assim, um andamento na cor verde indica que o mesmo foi efetivado. Um andamento na cor vermelha indica que o requerimento foi cancelado.
- 4. Impressão: Este ícone realiza a impressão do comprovante de requerimento. Ao clicar nele será aberta uma tela com o comprovante de requerimento é aberta. Para imprimi-lo, basta clicar sobre a opção imprimir.
- 5. Cancelar requerimento: Nesta opção é possível cancelar a requisição solicitada, desde que o pedido desta ainda esteja no prazo de cancelamento. Insira o motivo do cancelamento e clique em Confirmar.
A opção Filtrar alunos/curso torna possível fazer este filtro. Ainda é possível determinar se os requerimentos concluídos e/ou cancelados serão ou não exibidos na tela através das opções Suprimir Concluídos e Suprimir Cancelados.