Mudanças entre as edições de "Captação de Alunos: Relatórios e Análises de"
Linha 13: | Linha 13: | ||
− | [[Mídia: | + | [[Mídia:Captação de Alunos: Relatórios e Análise de Resultados.pdf]] |
<youtube>dveZ_5Gj-Pc<youtube> | <youtube>dveZ_5Gj-Pc<youtube> |
Edição das 08h37min de 20 de outubro de 2015
Após investir tempo e dinheiro captando mais alunos, é necessário saber se suas ações foram realmente efetivas. Nessa palestra online iremos ensiná-los a gerar relatórios dos principais indicadores de desempenho sem o desgaste de apresentar números que não representam nada.
Você aprenderá:
- Comprovar o Retorno de Investimento (ROI) da campanha de captação;
- Conhecer o Custo de Aquisição do Cliente (CAC);
- Analisar as principais métricas e indicadores de desempenho (KPI).
Mídia:Captação de Alunos: Relatórios e Análise de Resultados.pdf