Mudanças entre as edições de "Etapas de Aprovação"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 6: Linha 6:
  
 
[[Imagem:menu_etapas_de aprovação.jpg]]
 
[[Imagem:menu_etapas_de aprovação.jpg]]
 
 
As etapas de aprovação existentes poderão ser editadas ou excluídas através dos ícones de edição. A organização destas durante o processo é realizada conforme a ordem estabelecida na listagem, sendo possível mudar a ordem das etapas, através das setas de navegação.
 
 
 
[[Imagem:tela_etapasdeaprovação.jpg]]
 
  
  
Linha 32: Linha 26:
  
  
 +
Após inserir as informações da nova etapa, clique em '''Salvar'''.
  
  
 +
[[Imagem:formulario_de_cadastro_etapa.jpg]]
  
  
 +
As etapas de aprovação existentes poderão ser editadas ou excluídas através dos ícones de edição. A organização destas durante o processo é realizada conforme a ordem estabelecida na listagem, sendo possível mudar a ordem das etapas, através das setas de navegação.
  
  
 
+
[[Imagem:tela_etapasdeaprovação.jpg]]
[[Arquivo:Exemplo.jpg]]
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
  
  
 
[[Category:Manuais WebGiz - Perfil do Coordenador]]
 
[[Category:Manuais WebGiz - Perfil do Coordenador]]

Edição das 10h08min de 9 de novembro de 2015

Em etapas de aprovação o coordenador, cria as etapas de aprovação para o processo de matrícula do aluno na instituição. Esta opção está disponível no menu Seletiva de matrícula| Etapas de aprovação.


Menu etapas de aprovação.jpg


Para incluir uma nova etapa, basta clicar na opção Incluir nova etapa.


Arquivo:Incluir nova etapa.jpg


Ao clicar nesta opção, o sistema exibe o Formulário de cadastro para inclusão da nova etapa.


  • Nome da etapa: Neste campo é inserido o nome da nova etapa.
  • Abreviação: Aqui é inserida uma abreviação para o nome da etapa.
  • Descrição: É informada uma breve descrição da etapa que está sendo criada.
  • Tipo da etapa: É definido o tipo da etapa que está sendo criada.
  • Doc email: Nesta opção, caso desejado, e possível escolhe uma mensagem pré-cadastrada, para ser encaminhada por email após a efetivação da etapa que está sendo criada.
  • Opções de resposta: É definido o tipo de resposta que será obtida através da realização da etapa.
  • Resposta conclusiva: Esta opção deverá ser marcada quando a opção de resposta marcada, corresponder a uma resposta conclusiva do processo de matrícula.


Após inserir as informações da nova etapa, clique em Salvar.


Formulario de cadastro etapa.jpg


As etapas de aprovação existentes poderão ser editadas ou excluídas através dos ícones de edição. A organização destas durante o processo é realizada conforme a ordem estabelecida na listagem, sendo possível mudar a ordem das etapas, através das setas de navegação.


Tela etapasdeaprovação.jpg