Mudanças entre as edições de "Grupos de trabalho - WebGiz Registro Acadêmico"
Linha 27: | Linha 27: | ||
[[Imagem:grupo_de_trabalho_lider_2.jpg]] | [[Imagem:grupo_de_trabalho_lider_2.jpg]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | Quando todos os grupos já possuírem líderes, restara para os outros alunos ser componente dos grupos liderados. Para participar do grupo, o aluno precisará clicar em '''Participar''', no grupo desejado. O sistema solicita a confirmação de participação no grupo. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | [[Imagem:grupo_de_trabalho_participante.jpg]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | [[Imagem:grupo_de_trabalho_confirmação.jpg]] |
Edição das 15h41min de 30 de novembro de 2016
Nesta opção o aluno, escolhe e define os grupos de trabalho da avaliação interdisciplinar criado pelo professor. Esta opção está disponível no menu Acadêmico|Grupo de trabalho.
O aluno poderá efetuar duas ações na tela de grupo de trabalho. Ele poderá escolher um grupo para liderar ou para participar.
Para liderar um grupo o aluno precisará selecionar um dos temas criados pelo professor.
Ao selecionar um tema, o sistema abre uma tela para a inserção da descrição do grupo que o aluno liderará. Basta criar um nome para o grupo e clicar em Criar.
O grupo criado será exibido na tela. O aluno poderá aprovar ou reprovar a participação dos alunos no grupo criado, conforme os outros estudantes solicitam a participação. O líder poderá também estipular um vice-lider para o grupo.
Feito isso, o aluno precisará apenas aguardar a aprovação do grupo pelo professor.
Quando todos os grupos já possuírem líderes, restara para os outros alunos ser componente dos grupos liderados. Para participar do grupo, o aluno precisará clicar em Participar, no grupo desejado. O sistema solicita a confirmação de participação no grupo.