Mudanças entre as edições de "Relatório de Desempenho"
Linha 21: | Linha 21: | ||
'''Grupo Acadêmico:''' Informar o grupo acadêmico para lançamento da resposta. | '''Grupo Acadêmico:''' Informar o grupo acadêmico para lançamento da resposta. | ||
− | '''Importante:''' É imprescindível o cadastro do [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php/Grupo_Acad%C3%AAmico '''Grupo Acadêmico'''] no Sistema Giz. Na aba '''Registro''' todos os campos precisam ser preenchidos, mesmo que | + | '''Importante:''' É imprescindível o cadastro do [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php/Grupo_Acad%C3%AAmico '''Grupo Acadêmico'''] no Sistema Giz. Na aba '''Registro''' todos os campos precisam ser preenchidos, mesmo que no sistema na exija preenchimento obrigatório na tela. |
Linha 30: | Linha 30: | ||
− | Em '''Diagnóstico do aluno''' as | + | Em '''Diagnóstico do aluno''' as respostas deverão ser preenchidas. |
[[Imagem:menu Relatório de Desempenho3.jpg]] | [[Imagem:menu Relatório de Desempenho3.jpg]] |
Edição das 15h08min de 5 de setembro de 2017
Nesta opção é realizado o lançamento de resposta de quesitos por tutor. Ou seja, lança-se as respostas referentes aos quesitos dos grupos que estão vinculados ao grupo acadêmico criado.
Para emissão do relatório de desempenho é necessário:
- Cadastrar quesitos no Sistema Giz, opção Cadastro de Quesitos e esses quesitos precisam ter o Tipo de resposta, Lista.
- Cadastrar grupos de quesitos na opção Cadastro de Grupos de Quesitos e vincular os quesitos já cadastrados.
Grupo Acadêmico: Informar o grupo acadêmico para lançamento da resposta.
Importante: É imprescindível o cadastro do Grupo Acadêmico no Sistema Giz. Na aba Registro todos os campos precisam ser preenchidos, mesmo que no sistema na exija preenchimento obrigatório na tela.
Aluno: Informar o aluno desejado. O sistema exibe Todos os alunos ou Apenas os não lançados para facilitar o lançamento.
Em Diagnóstico do aluno as respostas deverão ser preenchidas.
O sistema disponibiliza três opções no final da tela:
Salvar:
Limpar:
Imprimir: