Mudanças entre as edições de "- Tipo de Documento"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '<font face="Verdana"> <div style="text-align: justify;"> Menu '''Cadastros | Documentos| Tipo de Documento''' '''Necessidade Especial''' tem o objetivo de cadastrar os diver...')
 
Linha 4: Linha 4:
  
  
'''Necessidade Especial''' tem o objetivo de cadastrar os diversos tipos de necessidades especiais sistema.  
+
'''Tipo de Documento''' tem o objetivo de cadastrar os diversos tipos documentos que serão necessários para realização da inscrição no processo seletivo.
  
  
As necessidades especiais serão associadas na aba '''Necessidades Especiais do Processo''', menu '''Processo Seletivo | Geral | [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=-_Processo_Seletivo&action=edit&redlink=1 Processo Seletivo''']. Também serão vinculadas na aba '''Cadastro de Necessidades da Sala''', menu '''Cadastros | Localidades | [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php/-_Pr%C3%A9dio/Sala#Cadastro_de_necessidades Prédio/Sala'''].
+
Os tipos de documentos serão utilizados ao cadastrar um novo processo seletivo, na aba '''Documento do Processo''', menu '''Processo Seletivo | Geral | [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=-_Processo_Seletivo&action=edit&redlink=1 Processo Seletivo''']. Também serão vinculados para especificar os documentos relacionados a vaga do curso, na aba '''Documentos da Vaga''', menu '''Processo Seletivo | Geral | [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=-_Vaga&action=edit&redlink=1 Vaga'''].
 
 
 
 
Ao definir as necessidades especiais no processo seletivo o sistema permitirá que o candidato informe, no momento da inscrição, o tipo de necessidade especial necessária para a realização dos exames.
 
 
 
 
 
Com isso, no momento do processo seletivo as instituições de ensino superior estarão aptas a oferecer adaptações de provas e os apoios necessários, previamente solicitados pelo aluno portador de deficiência.
 
  
  

Edição das 10h12min de 31 de outubro de 2017

Menu Cadastros | Documentos| Tipo de Documento


Tipo de Documento tem o objetivo de cadastrar os diversos tipos documentos que serão necessários para realização da inscrição no processo seletivo.


Os tipos de documentos serão utilizados ao cadastrar um novo processo seletivo, na aba Documento do Processo, menu Processo Seletivo | Geral | Processo Seletivo. Também serão vinculados para especificar os documentos relacionados a vaga do curso, na aba Documentos da Vaga, menu Processo Seletivo | Geral | Vaga.


Na tela inicial o sistema exibe todas as necessidades especiais que já foram cadastradas.


DocumentosA ps.jpg


Através da lupa Papel ps2.jpg localizada na parte inferior da tela, é possível realizar a pesquisa das necessidades especiais já cadastradas, por Código e Descrição.


DocumentosB ps1.jpg


Através do botão Cadastrar Nova Necessidade Especial, um novo registro pode ser realizado.


Documentos ps2.jpg


Descrição: Nome que identifica a necessidade especial que será cadastrada.


Documentos ps3.jpg