Mudanças entre as edições de "- Tipo de Documento"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 10: Linha 10:
  
  
Na tela inicial o sistema exibe todas as necessidades especiais que já foram cadastradas.
+
Na tela inicial o sistema exibe todas os documentos que já foram cadastradas.
  
  
Linha 16: Linha 16:
  
  
Através da lupa [[Image:papel_ps2.jpg]] localizada na parte inferior da tela, é possível realizar a pesquisa das necessidades especiais já cadastradas, por '''Código''' e '''Descrição'''.
+
Através da lupa [[Image:papel_ps2.jpg]] localizada na parte inferior da tela, é possível realizar a pesquisa dos documentos já cadastradas, por '''Código''' e '''Descrição'''.
  
  
Linha 22: Linha 22:
  
  
Através do botão '''Cadastrar Nova Necessidade Especial''', um novo registro pode ser realizado.  
+
Através do botão '''Cadastrar Novo Tipo Documento''', um novo registro pode ser realizado.  
  
  

Edição das 10h19min de 31 de outubro de 2017

Menu Cadastros | Documentos| Tipo de Documento


Tipo de Documento tem o objetivo de cadastrar os diversos tipos documentos que serão necessários para realização da inscrição no processo seletivo.


Os tipos de documentos serão utilizados ao cadastrar um novo processo seletivo, na aba Documento do Processo, menu Processo Seletivo | Geral | Processo Seletivo. Também serão vinculados para especificar os documentos relacionados a vaga do curso, na aba Documentos da Vaga, menu Processo Seletivo | Geral | Vaga.


Na tela inicial o sistema exibe todas os documentos que já foram cadastradas.


DocumentosA ps.jpg


Através da lupa Papel ps2.jpg localizada na parte inferior da tela, é possível realizar a pesquisa dos documentos já cadastradas, por Código e Descrição.


DocumentosB ps1.jpg


Através do botão Cadastrar Novo Tipo Documento, um novo registro pode ser realizado.


Documentos ps2.jpg


Descrição: Nome que identifica a necessidade especial que será cadastrada.


Documentos ps3.jpg