Mudanças entre as edições de "Cadastrar Contatos - WGiz"
| Linha 22: | Linha 22: | ||
:[[Image:crmwgiz2.jpg]] | :[[Image:crmwgiz2.jpg]] | ||
| + | |||
| + | |||
| + | ---- | ||
| + | |||
| + | [[Category:Sistema WGiz - Lançamentos]] | ||
Edição das 10h14min de 24 de novembro de 2017
- CRM significa Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente. Por meio desta tela são registrados os contatos que a instituição de ensino faz com responsáveis, alunos ou fornecedores para tratar de assuntos financeiros, acadêmicos e administrativos. Para acessar esta tela selecione o menu Lançamentos | CRM | Cadastrar Contatos.
- Na aba Pessoas são exibidos todos os contatos cadastrados da instituição. Para registrar um novo andamento de contato realizado entre a instituição e a clique em Novo Andamento.
- Na aba Andamentos informe os dados solicitados sobre o contato realizado e clique em Salvar.
- Novamente na aba Pessoas, clicando sobre o nome da pessoa é possível visualizar os contatos feitos entre a instituição e aquele cliente/fornecedor na aba Contatos.


