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=='''<span style='color:#228B22'>Primeiros passos do Service Desk AIX</span>'''==
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Esta documentação oferece explicações sobre os passos iniciais para que o usuário possa fazer a abertura de chamados de suporte por este canal de atendimento. Antes porém, é necessário que a AIX SISTEMAS habilite a Instituição de Ensino e seus respectivos usuários nesta plataforma de antedimento. Caso você ou a sua instituição não tenha acesso, entre com contato com o nosso setor de GRC (Gestão de Atendimento de Clientes) para o cadastramento.
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Você receberá um e-mail do remente <span style='color:#FF0000'>'''noreply@zohoaccounts.com</span>''' indicando um link para realização do cadastro inicial. Verifique se o e-mail não foi para sua pasta de SPAM.
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Edição das 12h29min de 23 de junho de 2020


Primeiros passos do Service Desk AIX

Esta documentação oferece explicações sobre os passos iniciais para que o usuário possa fazer a abertura de chamados de suporte por este canal de atendimento. Antes porém, é necessário que a AIX SISTEMAS habilite a Instituição de Ensino e seus respectivos usuários nesta plataforma de antedimento. Caso você ou a sua instituição não tenha acesso, entre com contato com o nosso setor de GRC (Gestão de Atendimento de Clientes) para o cadastramento.


Você receberá um e-mail do remente noreply@zohoaccounts.com indicando um link para realização do cadastro inicial. Verifique se o e-mail não foi para sua pasta de SPAM.


Service Desk - Primeiros Passos

Como acompanhar os chamados pendentes