Mudanças entre as edições de "Service Desk AIX"
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− | + | Neste novo canal de atendimento você realiza o registro da sua necessidade de atendimento e não precisa ficar aguardando, ou acompanhando a sua vez de ser atendido como acontece atualmente no Cliente Online. A partir da abertura do chamado faremos o direcionamento para um atendente que ficará responsável em entrar em contato pelo canal de comunicação definido na abertura do chamado e realizar o atendimento . | |
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Edição das 14h30min de 23 de junho de 2020
Service Desk AIX
Com o objetivo de aprimorar o atendimento de suporte, a AIX SISTEMAS migrou para um novo sistema de registro de chamados. Trata-se de uma plataforma mais moderna que segue os padrões atuais de help desk, que nos permitirá que as demandas sejam direcionadas para os agentes certos agilizando o fluxo de trabalho e consequentemente a produtividade.
Neste novo canal de atendimento você realiza o registro da sua necessidade de atendimento e não precisa ficar aguardando, ou acompanhando a sua vez de ser atendido como acontece atualmente no Cliente Online. A partir da abertura do chamado faremos o direcionamento para um atendente que ficará responsável em entrar em contato pelo canal de comunicação definido na abertura do chamado e realizar o atendimento .
Nesta página você encontrará as informações e dicas necessárias para extrair o melhor desta ferramenta.
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