AIX Informa - Número 205 - Giz - 3.68.0
Número - 205 - xx/xx/xxxx | Giz - 3.68.0
Índice
Alterações Realizadas
Cadastros | Municípiosteste
Cadastros | Mensagens PersonalizadasAdicionamos uma nova variável para filtro de etapa.
Histórico Escolar | Impressão de Histórico Por ÁreaAdicionamos um novo parâmetro para considerar todos os cursos do ensino médio que o aluno cursou.
Mensalidades | Geração de Débitos | Multas / Jurosteste
Avaliação de Desempenho | Lista Classificatória | Por Média/Percentualteste
Falhas/ocorrências
Utilitários | Importação de Dados do Excelteste
Matrícula |MatrículaDepois que realizava a gravação da opção de matrícula durante o processo de enturmação, ao salvar e tentar editar novamente, não trazia o registro.
Histórico |AlunosQuando realizava a remoção do aluno pela tela de matrícula, removia o campo personalizado, mesmo o aluno estando matriculado em outro período letivo.
Matrícula | Enturmação / Avaliação de InteressadosQuando realizava a enturmação de interessados, não inseria os alunos na tabela de turmalu.
Histórico Escolar | Impressão de HistóricoPara o aluno que estava com situação diferente de normal/pendente não imprimia os dados do vestibular.
Outros Relatórios | Relação de Alunos | Por DisciplinaNão estava considerando os alunos que estava em uma turma multicurso.
Mensalidades | Geração Arquivo Banco | Cobrança por AlunoOcorria mensagem de erro quando realizava a remessa gerando apenas a mensalidade, mas sem usar a opção de agrupar mensalidade.
Mensalidades | Geração de Débitos | PadrãoQuando gerava o débito para o aluno que tem várias enturmações, ao gerar o débito, estava gravando com data de vencimento diferente da tabela de preço.
Recebimentos | CobrançaNão estava realizando o filtro de situação de cobrança no relatório.
Relatórios/Consulta | Diário de ClasseNão realizava a impressão dos dados quando o tipo de relatório era o verso. Procedimentos de Atualização
É IMPORTANTÍSSIMO fazer BACKUP do Banco de Dados e seguir a ordem dos seguintes passos da atualização:
Solicitações Atendidas
|