Notas / Faltas
Revisão de 12h45min de 4 de junho de 2019 por Francislane (discussão | contribs)
- O Relatório Notas/Faltas gera o acompanhamento da assiduidade e desempenho do aluno na etapa informada, separando as informações por Turma.
- O preenchimento dos campos curso, turma, série e turno será realizado de acordo com o tipo de relatório a ser impresso.
- O usuário indicará os campos desejados, os filtros relacionados à apuração de notas, faltas e disciplinas e o sistema efetuará o processamento.
Filtro Etapa Condicional
- Para gerar o relatório apenas com os alunos em recuperação utilize o filtro Etapa Condicional.
- Importante:
- Ao marcar o check-box Exibir notas/faltas em branco, será gerado um relatório exibindo espaços em branco no local das notas e faltas, para que possa ser preenchido à mão.
- É necessário fazer o cálculo da média do aluno no Giz Registro Acadêmico, antes da emissão do relatório.
Tipo de Relatório: Personalizado (Layout)
- O relatório de Notas/Faltas é impresso no tipo de modelo Personalizado.
- O Tipo Personalizado habilita o botão Layout, por meio do qual o usuário pode criar, alterar e incluir um novo modelo de relatório que melhor o atende.
- 1) Botão inclui um layout.
- 2) Botão abre o editor do layout.