- Necessidades Especiais
Revisão de 13h01min de 6 de maio de 2019 por Francislane (discussão | contribs)
- O relatório Necessidades Especiais é um recurso para consultar e analisar as inscrições dos candidatos com algum tipo de necessidade especial.
- Para a emissão do Relatório de Candidatos com Necessidades Especiais, o usuário irá selecionar os filtros e clicar em Emitir Relatório.
- Processo Seletivo: o usuário irá selecionar o processo seletivo vinculado à vaga.
- Vaga: marcar as vagas no qual deseja que sejam apresentadas no relatório.
- Necessidade Especial : selecionar o tipo de necessidade especial para apresentação no relatório. O sistema irá apresentar as necessidades previamente cadastradas na área do cliente|Cadastros|Necessidades|Necessidade Especial
- Ordenação: neste campo, irá selecionar a regra que determina a ordenação das informações no relatório. O sistema apresenta as seguintes opções:
- Número inscrição
- Necessidade Especial
- Nome Candidato
- Vaga