Etapas de Aprovação
Revisão de 10h03min de 9 de novembro de 2015 por Leticiasol (discussão | contribs)
Em etapas de aprovação o coordenador, cria as etapas de aprovação para o processo de matrícula do aluno na instituição. Esta opção está disponível no menu Seletiva de matrícula| Etapas de aprovação.
As etapas de aprovação existentes poderão ser editadas ou excluídas através dos ícones de edição. A organização destas durante o processo é realizada conforme a ordem estabelecida na listagem, sendo possível mudar a ordem das etapas, através das setas de navegação.
Para incluir uma nova etapa, basta clicar na opção Incluir nova etapa.
Arquivo:Incluir nova etapa.jpg
Ao clicar nesta opção, o sistema exibe o Formulário de cadastro para inclusão da nova etapa.
- Nome da etapa: Neste campo é inserido o nome da nova etapa.
- Abreviação: Aqui é inserida uma abreviação para o nome da etapa.
- Descrição: É informada uma breve descrição da etapa que está sendo criada.
- Tipo da etapa: É definido o tipo da etapa que está sendo criada.
- Doc email: Nesta opção, caso desejado, e possível escolhe uma mensagem pré-cadastrada, para ser encaminhada por email após a efetivação da etapa que está sendo criada.
- Opções de resposta: É definido o tipo de resposta que será obtida através da realização da etapa.
- Resposta conclusiva: Esta opção deverá ser marcada quando a opção de resposta marcada, corresponder a uma resposta conclusiva do processo de matrícula.