Páginas mais antigas
Apresenta-se abaixo até 50 resultados no intervalo #851 a #900.
Ver (50 anteriores | próximos 50) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)
- DIA01 - Diário de Classe personalizado (08h08min de 21 de maio de 2013)
- DIA02 - Diário de Classe personalizado - Notas (08h08min de 21 de maio de 2013)
- DIA03 - Diário de Classe personalizado - Conteúdo (08h08min de 21 de maio de 2013)
- DIA04 - Diário de Classe Giz Professor - Com Notas (08h08min de 21 de maio de 2013)
- DIA05 - Diário de Classe Giz Professor - Sem Notas (08h08min de 21 de maio de 2013)
- DIA06 - Diário de Classe Giz Professor - Verso (08h08min de 21 de maio de 2013)
- FA01 - Ficha Individual Personalizada (08h08min de 21 de maio de 2013)
- FA02 - Ficha Individual do Aluno - Faculdade (08h08min de 21 de maio de 2013)
- FM01 - Ficha de Matrícula Escola (08h08min de 21 de maio de 2013)
- FM02 - Ficha de Matrícula Faculdade (08h08min de 21 de maio de 2013)
- FM03 - Ficha de Matrícula Escola modelo 2 (08h08min de 21 de maio de 2013)
- FM04 - Ficha de Matrícula Faculdade modelo 2 (08h08min de 21 de maio de 2013)
- HIS01 - Histórico Faculdade ordenado por Período (08h09min de 21 de maio de 2013)
- HIS03 - Histórico Faculdade ordenado por período (08h09min de 21 de maio de 2013)
- HIS02 - Histórico Ensino médio por área (08h09min de 21 de maio de 2013)
- HIS04 - Histórico Ensino Médio e Fund. ordenado por Base - Confeccionado no Giz Faculdade (08h09min de 21 de maio de 2013)
- HIS05 - Histórico Faculdade (08h09min de 21 de maio de 2013)
- HIS06 - Historico Escola Fundamental + Medio (08h09min de 21 de maio de 2013)
- HIS07 - Historico Faculdade por curso (08h09min de 21 de maio de 2013)
- HIS08 - Historico de Pós Graduação por curso (08h09min de 21 de maio de 2013)
- HIS09 - Historico de Pós Graduação por curso (08h09min de 21 de maio de 2013)
- AT02 - Ata com Disciplinas em Vertical (08h11min de 21 de maio de 2013)
- Instalação Sistema WGiz (16h09min de 11 de junho de 2013)
- Instalando Easy PHP - WebGiz (15h50min de 16 de julho de 2013)
- AIX Informa - Número 202 - Giz - 3.65.0 (13h40min de 27 de agosto de 2013)
- Laboratório de Tarefas - Ensino Interativo - Problemas de Acesso (14h27min de 5 de setembro de 2013)
- Testeout13 (21h23min de 25 de outubro de 2013)
- Giz - Modelos de Layouts para Implantação (14h49min de 5 de novembro de 2013)
- Clientes - Conexão Webex (14h49min de 5 de novembro de 2013)
- FranksSmothers948 (07h07min de 20 de novembro de 2013)
- Cursos - Integração Moodle Giz (07h53min de 10 de dezembro de 2013)
- Turmas (13h58min de 16 de dezembro de 2013)
- AIX Informa - Número 205 - Giz - 3.66.0 (12h16min de 3 de fevereiro de 2014)
- EAD - Videos (08h33min de 10 de fevereiro de 2014)
- Prestação de Contas de Gratuidades Concedidas (10h11min de 10 de fevereiro de 2014)
- Turmas - Integração Moodle Giz (12h48min de 13 de fevereiro de 2014)
- Acertar contas do arquivo de retorno (10h53min de 6 de março de 2014)
- Utilitários - Giz Frequência (16h02min de 12 de março de 2014)
- Situação Financeira - WebGiz Matrícula On-line (15h46min de 14 de março de 2014)
- AIX Informa - Número 202 - Giz Bib- 3.13 AIX Informa -Aix Informa - Versão Beta - Giz Biblioteca 3.13 (14h40min de 20 de março de 2014)
- AIX Informa - Número 206 - Giz Bib- 3.13 -Aix Informa - Versão Beta - Giz Biblioteca 3.13 (14h44min de 20 de março de 2014)
- AIX Informa - Número 206 - Giz Bib- 3.13 Aix Informa - Versão Beta - Giz Biblioteca 3.13 (14h46min de 20 de março de 2014)
- AIX Informa - Número 206 - Giz Biblioteca - 3.13.0 (14h51min de 20 de março de 2014)
- EAD - Portfólio Sites (10h19min de 25 de março de 2014)
- Videos - Dicas de Edição (Produção de Cursos)- Moodle (10h54min de 15 de abril de 2014)
- Digitação de Lançamentos Contábeis no Athenas3000 (09h53min de 6 de maio de 2014)
- Por Disciplina do Giz (Versões 1X e 2X) (10h51min de 6 de maio de 2014)
- Moodle - Como criar Grupos? (17h28min de 6 de maio de 2014)
- Moodle - O que são Grupos? (17h37min de 6 de maio de 2014)
- AIX Informa - Número 206 - Giz - 3.67.0 (15h23min de 18 de junho de 2014)
Ver (50 anteriores | próximos 50) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)