Envio de e-mails em massa - WGiz
- O Envio de e-mails em massa é uma forma de automatizar o envio de mensagens que devem ser enviadas a alunos, responsáveis e demais pessoas com quem a instituição se relaciona. Acesse esta tela selecionado Administração | CRM | Envio de e-mails em massa.
- Na aba Enviar E-mail preencha os campos do remetente com o nome e o e-mail. Selecione se deseja ou não o Rascunho de E-mail e se deseja Incluir o contato no CRM.
- Informe o Tipo de Contato e a Situação de Contato.
- Existem quatro tipos de envio disponíveis:
- Envio para Alunos: Realize o filtro dos alunos para os quais deseja enviar o e-mail informando Período, Unidade, Curso, Turno e Turma.
- Envio para Contatos: Utilize esta aba para enviar e-mails para contatos que já fizeram contato com a instituição. Informe o Tipo de Contato, a Situação de Contato, o Responsável e a Data.
- Envio para Listas e Pessoas: Utilize esta opção caso queira enviar o e-mail para listas de pessoas cadastradas no sistema. Em Para e em Para (Listas) busque o nome das pessoas para as quais deseja enviar a mensagem.
- Envio para Filtros Personalizados: Caso existam, é possível utilizar filtros personalizados para selecionar os destinatários.