- Inscrição Manual
Revisão de 15h30min de 24 de abril de 2019 por Francislane (discussão | contribs)
- A Inscrição Manual é um recurso para efetuar no sistema as inscrições dos candidatos que não foram realizadas pela internet, como por exemplo inscrições feitas nos correios, em agências bancárias, na própria instituição, etc.
- Para realização da inscrição manual, acesse: menu Inscrição | Inscrição Manual
- Para realizar uma nova inscrição informe o Processo Seletivo e clique em Cadastrar Nova Inscrição.
- Informe os Dados Pessoais do candidato e clique em Salvar e Prosseguir.
- Selecione a data e horário para agendamento do processo seletivo e preencha os Dados Gerais sobre a Inscrição. Clique em Salvar e Prosseguir.
- Determine se a inscrição do candidato foi Deferida, o Motivo do deferimento ou indeferimento, informe se a inscrição foi liberada e a Ordem de desempate da classificação, se for o caso.
- Clicando no botão Imprimir Ficha de Inscrição será emitido comprovante de inscrição do candidato.
- Clicando em Emitir Boleto será impresso o boleto para que o candidato pague a taxa de inscrição.
- Para concluir, clique em Salvar e Fechar.