- Inscrição
Revisão de 12h12min de 25 de novembro de 2019 por Francislane (discussão | contribs) (→Relação de Candidatos com Necessidades Especiais)
PÁGINA EM CONSTRUÇÃO
- Nesta tela é possível gerar relatórios em relação ao processo de Inscrição.
- O sistema disponibiliza 04 tipos de relatórios para análise:
- Relação de Candidatos Inscritos - Relação de Taxas
- Relação de Candidatos Inscritos
- Resumo de Candidatos por Vaga
- Relação de Candidatos com Necessidades Especiais
Índice
Relação de Candidatos Inscritos - Relação de Taxas
- Neste relatório, é possível analisar os valores de taxas cobrados em relação às as inscrições dos candidatos.
- Para a emissão do Relação de Candidatos Inscritos - Relação de Taxas, o usuário irá selecionar os filtros e clicar em Emitir Relatório.
- Processo Seletivo: o usuário irá selecionar o processo seletivo vinculado à vaga.
- Vaga: selecionar a vaga que será apresentada no relatório.
- Caso o usuário deseja apresentar todas as vagas ao mesmo tempo, deverá deixar o campo em branco.
- Opção de curso: definir qual a opção de curso que será considerada para a emissão do relatório.
- Ordenações: neste campo, irá selecionar a regra que determina a ordenação das informações no relatório. O sistema apresenta as seguintes opções:
- Código Inscrição
- Nome do Candidato
- Data de Inscrição / Nome do Candidato
Relação de Candidatos Inscritos
- Neste relatório, é possível emitir e analisar a relação de inscritos no processo seletivo.
- Para a emissão do Relação de Candidatos Inscritos, o usuário irá selecionar os filtros e clicar em Emitir Relatório.
- Processo Seletivo: o usuário irá selecionar o processo seletivo vinculado à vaga.
- Vaga: selecionar a vaga que será apresentada no relatório.
- Caso o usuário deseja apresentar todas as vagas ao mesmo tempo, deverá deixar o campo em branco.
- Opção de curso: definir qual a opção de curso que será considerada para a emissão do relatório.
- Ordenações: neste campo, irá selecionar a regra que determina a ordenação das informações no relatório. O sistema apresenta as seguintes opções:
- Nome do Candidato
- Data de Inscrição / Nome do Candidato
Resumo de Candidatos por Vaga
- Este relatório é um recurso para consultar e analisar a relação de candidatos por vaga.
- Para a emissão do Resumo de Candidatos por Vaga, o usuário irá selecionar os filtros e clicar em Emitir Relatório.
- Processo Seletivo: o usuário irá selecionar o processo seletivo vinculado à vaga.
- Vaga: selecionar a vaga que será apresentada no relatório.
- Caso o usuário deseja apresentar todas as vagas ao mesmo tempo, deverá deixar o campo em branco.
- Opção de curso: definir qual a opção de curso que será considerada para a emissão do relatório.
- Ordenações: neste campo, irá selecionar a regra que determina a ordenação das informações no relatório. O sistema apresenta as seguintes opções:
- Vaga
- Selecionando todas as vagas:
Relação de Candidatos com Necessidades Especiais
- O relatório Necessidades Especiais é um recurso para consultar e analisar as inscrições dos candidatos com algum tipo de necessidade especial.
- Para a emissão do Relatório de Candidatos com Necessidades Especiais, o usuário irá selecionar os filtros e clicar em Emitir Relatório.
- Processo Seletivo: o usuário irá selecionar o processo seletivo vinculado à vaga.
- Vaga: selecionar a vaga que será apresentada no relatório.
- Caso o usuário deseja apresentar todas as vagas ao mesmo tempo, deverá deixar o campo em branco.
- Opção de curso: definir qual a opção de curso que será considerada para a emissão do relatório.
- Ordenações: neste campo, irá selecionar a regra que determina a ordenação das informações no relatório. O sistema apresenta as seguintes opções:
- Código Inscrição
- Nome do Candidato
- Necessidade Especial / Nome do Candidato
- Necessidade Especial : selecionar o tipo de necessidade especial para apresentação no relatório. O sistema irá apresentar as necessidades previamente cadastradas na área do cliente | Cadastros | Necessidades|Necessidade Especial