Controle do Lançamento de Atividades
Revisão de 18h03min de 10 de fevereiro de 2021 por Francislane (discussão | contribs)
página em construção...
Para que serve?
Na opção Controle do Lançamento de Atividades, o coordenador verifica as atividades práticas e/ou complementares cadastradas pelo aluno no portal WebGiz. Além de realizar a análise, aprovação ou reprovação da carga horária da(s) atividade(s).
Para visualizar esta opção, o usuário irá acessar o menu Coordenação | submenu Controle do Lançamento de Atividades.
Como fazer?
- 1) Acesse o menu Coordenação | submenu Controle do Lançamento de Atividades.
- 2) Na tela de controle realize o filtro desejado, selecionando Curso, Disciplina e se irá suprimir alguma atividade.
- Filtro Disciplina: primeiro campo irá selecionar a turma ou todas as turmas, segundo campo, a disciplina ou todas as disciplinas
- 3) Clique no botão Pesquisar para apresentação das atividades.
- 4) O sistema irá apresentar todas as atividades cadastradas pelo(s) aluno(s).
Observações
- ► As atividades complementares serão apresentadas na cor verde claro e as atividades práticas, na cor azul, conforme legenda abaixo.
- 5) Para analisar as informações das atividades e aprovar ou reprovar, clique sobre a atividade na listagem apresentada.
- 6) O sistema irá abrir nova janela apresentando na parte superior da tela os dados do aluno: nome, matrícula, curso, habilitação, disciplina, carga horária requerida para a disciplina, carga requerida pela disciplina e carga cumprida pelo aluno.
- Em seguida: Descrição da atividade, Data registro, Anexo e número de autenticação.
- E na parte inferior, apresentará um quadro no qual o coordenador irá fazer a aprovação ou reprovação da atividade, registrar a carga horária aprovada, além de registrar Observações / Motivo do Reijeite.