- Tipo de Documento
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- Tipo de Documento tem o objetivo de cadastrar os diversos tipos de documentos que serão necessários para realização da inscrição no processo seletivo.
- Exemplo: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, entre outros documentos.
- Os tipos de documentos serão utilizados ao cadastrar um novo processo seletivo, na aba Documento do Processo, menu Processo Seletivo | Geral | Processo Seletivo. Também serão vinculados para especificar os documentos relacionados a vaga do curso, na aba Documentos da Vaga, menu Processo Seletivo | Geral | Vaga.
- Na tela inicial, o sistema exibe todos os documentos que já foram cadastrados.
- Através do botão Cadastrar Novo Tipo Documento, um novo registro pode ser realizado.
- Descrição: nome que identifica o tipo de documento que será cadastrado.
- Categoria: campo para selecionar a categoria que o documento pertence.
- Apresentação Obrigatória: parâmetro para selecionar se a apresentação do documento será ou não obrigatória ao realizar a inscrição do processo seletivo.
- Obrigatoriedade quanto a sexo: se existe restrições para apresentação do documento com relação ao sexo do candidato.
- Obrigatoriedade quanto a idade inicial: se existe restrições para apresentação do documento a partir de uma idade inicial.
- Obrigatoriedade quanto a idade final: Se existe restrições para apresentação do documento a partir de uma idade final.
- Texto apresentado ao candidato no momento da inscrição: Campo para incluir o texto que será apresentado ao candidato no momento da inscrição.
- O documento deverá ser conferido visualmente pelo pessoal de gestão do processo seletivo?: Campo onde o gestor escolhe se o documento deverá ser conferido visualmente pela gestão do Processo Seletivo, escolhendo as opções de SIM ou NÃO.