Mudanças entre as edições de "Acompanhamento de Despesas"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 3: Linha 3:
  
  
Este relatório permite uma visão geral sobre os gastos da instituição durante o ano. O relatório é apresentado com as contas a pagar totalizadas por classificação e permite que os gastos sejam acompanhados e comparados mês a mês.
+
Este relatório permite uma visão geral com relação aos gastos da instituição durante um ano predefinido. O relatório é apresentado com as contas a pagar totalizadas por classificação e permite que os gastos sejam acompanhados e comparados mês a mês.
  
  
Marcando a opção '''Imprimir receitas''', o sistema habilita o check-box '''Taxas Extras'''. Neste campo, são selecionadas as taxas que serão exibidas no relatório.
+
Marcando a opção '''Imprimir receitas''', o sistema habilita o campo '''Taxas Extras'''. Neste campo, são selecionadas as taxas que serão exibidas no relatório.
  
  
Linha 16: Linha 16:
 
   
 
   
 
A opção '''Situação da Conta''' permite que o relatório exibida as contas pagas pela instituição, as contas que ainda estão em aberto, ou ambas situações.
 
A opção '''Situação da Conta''' permite que o relatório exibida as contas pagas pela instituição, as contas que ainda estão em aberto, ou ambas situações.
 +
 +
 +
O campo '''Centro de Custos''' permite que seja filtrado o acompanhamento das despesas de um único centro de custos.
  
  
Linha 21: Linha 24:
  
 
   
 
   
A opção de centro de custos permite que seja filtrado o acompanhamento de despesas de para um único centro de custos.
 
 
[[Category:Giz Financeiro - Relatórios]]
 
[[Category:Giz Financeiro - Relatórios]]

Edição atual tal como às 10h33min de 16 de janeiro de 2018


Este relatório permite uma visão geral com relação aos gastos da instituição durante um ano predefinido. O relatório é apresentado com as contas a pagar totalizadas por classificação e permite que os gastos sejam acompanhados e comparados mês a mês.


Marcando a opção Imprimir receitas, o sistema habilita o campo Taxas Extras. Neste campo, são selecionadas as taxas que serão exibidas no relatório.


Fin img 080.jpg


Para realizar a impressão do relatório é necessário informar o campo Ano do Relatório.


A opção Situação da Conta permite que o relatório exibida as contas pagas pela instituição, as contas que ainda estão em aberto, ou ambas situações.


O campo Centro de Custos permite que seja filtrado o acompanhamento das despesas de um único centro de custos.


Fin img 081.jpg