Mudanças entre as edições de "CIC - Significado das Cores"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 8: Linha 8:
 
'''Atenção:'''
 
'''Atenção:'''
  
 +
*Você pode chamar qualquer colaborador que estiver na '''cor verde'''.
  
*Você pode chamar qualquer colaborador que estiver na '''cor verde'''.
 
  
 
*Quando o atendente estiver conversando com outra pessoa, o ícone dele aparecerá '''azul'''. Isso significa que este técnico ainda não atingiu o número limite de atendimentos simultâneos, podendo então ser chamado.  
 
*Quando o atendente estiver conversando com outra pessoa, o ícone dele aparecerá '''azul'''. Isso significa que este técnico ainda não atingiu o número limite de atendimentos simultâneos, podendo então ser chamado.  
 +
  
 
*A partir do momento que a '''cor''' for '''amarela''', será necessário o registro do atendimento no site do '''Cliente On-line''', pois o operador atingiu sua capacidade máxima de atendimentos simultâneos.
 
*A partir do momento que a '''cor''' for '''amarela''', será necessário o registro do atendimento no site do '''Cliente On-line''', pois o operador atingiu sua capacidade máxima de atendimentos simultâneos.

Edição das 14h41min de 25 de junho de 2009


O status dos colaboradores é atualizado em tempo real, assim você pode acompanhar quando o colaborador está disponível.


Atenção:

  • Você pode chamar qualquer colaborador que estiver na cor verde.


  • Quando o atendente estiver conversando com outra pessoa, o ícone dele aparecerá azul. Isso significa que este técnico ainda não atingiu o número limite de atendimentos simultâneos, podendo então ser chamado.


  • A partir do momento que a cor for amarela, será necessário o registro do atendimento no site do Cliente On-line, pois o operador atingiu sua capacidade máxima de atendimentos simultâneos.


Cic img 011.jpgUsuário disponível


Cic img 012.jpgUsuário ocupado


Cic img 013.jpgUsuário disponível / Em conversa


Cic img 014.jpgUsuário ausente


Cic img 015.jpgUsuário desconectado