Mudanças entre as edições de "Realização de matricula"
(Nova página: Efetivar a matrícula.) |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
− | + | ||
+ | |||
+ | Os ingressos dos alunos são realizados a partir de suas matrículas em alguns dos cursos oferecidos pela instituição. Este processo aliado a assinatura do contrato de prestação de serviços, constituem o vínculo entre ele e o estabelecimento de ensino. No Giz Registro Acadêmico, os procedimentos de matrículas dos alunos nos cursos da instituição consistem em: | ||
+ | cadastrar os dados pessoais dos alunos; | ||
+ | realizar a conferência da documentação exigida para matrícula; | ||
+ | associar os alunos nos seus respectivos cursos e habilitações de interesses; | ||
+ | realizar a impressão do requerimento de matrícula e o recolhimento da assinatura; | ||
+ | Para garantir o sucesso das matrículas dos alunos no sistema Giz, é muito importante que os dois principais cadastros de estruturação do sistema que são Grade curricular e Disciplinas por professores tenham sido realizados e configurados corretamente. São através deles que o sistema consistirá informações relevantes para o processo de matrícula como disciplinas ofertadas, pré-requisitos de disciplinas, horários de aulas, etc. |
Edição das 12h23min de 20 de maio de 2011
Os ingressos dos alunos são realizados a partir de suas matrículas em alguns dos cursos oferecidos pela instituição. Este processo aliado a assinatura do contrato de prestação de serviços, constituem o vínculo entre ele e o estabelecimento de ensino. No Giz Registro Acadêmico, os procedimentos de matrículas dos alunos nos cursos da instituição consistem em:
cadastrar os dados pessoais dos alunos;
realizar a conferência da documentação exigida para matrícula;
associar os alunos nos seus respectivos cursos e habilitações de interesses;
realizar a impressão do requerimento de matrícula e o recolhimento da assinatura;
Para garantir o sucesso das matrículas dos alunos no sistema Giz, é muito importante que os dois principais cadastros de estruturação do sistema que são Grade curricular e Disciplinas por professores tenham sido realizados e configurados corretamente. São através deles que o sistema consistirá informações relevantes para o processo de matrícula como disciplinas ofertadas, pré-requisitos de disciplinas, horários de aulas, etc.