Mudanças entre as edições de "Recebimento, registro e acompanhamento da solução de reclamações e críticas"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 4: Linha 4:
  
 
[[Imagem:1reclamar.jpg |left|200px]]
 
[[Imagem:1reclamar.jpg |left|200px]]
 
----
 
  
 
Ao sentir-se insatisfeito com produtos ou serviços oferecidos pela '''AIX Sistemas''', não hesite em entrar em contato com o setor de '''Gestão do Relacionamento com Clientes'''. Sua insatisfação será registrada e encaminhada para solução à diretoria e/ou gerência(s) responsável(is).
 
Ao sentir-se insatisfeito com produtos ou serviços oferecidos pela '''AIX Sistemas''', não hesite em entrar em contato com o setor de '''Gestão do Relacionamento com Clientes'''. Sua insatisfação será registrada e encaminhada para solução à diretoria e/ou gerência(s) responsável(is).

Edição das 11h43min de 30 de junho de 2009


Ao sentir-se insatisfeito com produtos ou serviços oferecidos pela AIX Sistemas, não hesite em entrar em contato com o setor de Gestão do Relacionamento com Clientes. Sua insatisfação será registrada e encaminhada para solução à diretoria e/ou gerência(s) responsável(is).

2reclamar.jpg