Mudanças entre as edições de "Recebimento, registro e acompanhamento da solução de reclamações e críticas"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 6: Linha 6:
  
 
Ao sentir-se insatisfeito com produtos ou serviços oferecidos pela '''AIX Sistemas''', não hesite em entrar em contato com o setor de '''Gestão do Relacionamento com Clientes'''. Sua insatisfação será registrada e encaminhada para solução à diretoria e/ou gerência(s) responsável(is).
 
Ao sentir-se insatisfeito com produtos ou serviços oferecidos pela '''AIX Sistemas''', não hesite em entrar em contato com o setor de '''Gestão do Relacionamento com Clientes'''. Sua insatisfação será registrada e encaminhada para solução à diretoria e/ou gerência(s) responsável(is).
<br>
 
<br>
 
  
----
 
  
  
 
[[Category:Primeiros Passos - GRC]]
 
[[Category:Primeiros Passos - GRC]]

Edição das 08h59min de 1 de julho de 2009


2reclamar.jpg
Ao sentir-se insatisfeito com produtos ou serviços oferecidos pela AIX Sistemas, não hesite em entrar em contato com o setor de Gestão do Relacionamento com Clientes. Sua insatisfação será registrada e encaminhada para solução à diretoria e/ou gerência(s) responsável(is).