Mudanças entre as edições de "Relatórios e Análises de Resultados da Captação de Alunos"
Linha 12: | Linha 12: | ||
::*Conhecer o Custo de Aquisição do Cliente (CAC); | ::*Conhecer o Custo de Aquisição do Cliente (CAC); | ||
::*Analisar as principais métricas e indicadores de desempenho (KPI). | ::*Analisar as principais métricas e indicadores de desempenho (KPI). | ||
+ | |||
[[Mídia:Relatórios e Análises de Resultados da Captação de Alunos.pdf]] | [[Mídia:Relatórios e Análises de Resultados da Captação de Alunos.pdf]] | ||
+ | |||
<youtube>dveZ_5Gj-Pc&list=PLs3lAs0oAN46-3d-5F3vJ-R1gw_n1BBIR&index=24 | <youtube>dveZ_5Gj-Pc&list=PLs3lAs0oAN46-3d-5F3vJ-R1gw_n1BBIR&index=24 |
Edição das 11h35min de 19 de julho de 2016
Após investir tempo e dinheiro captando mais alunos, é necessário saber se suas ações foram realmente efetivas.
Nessa palestra online iremos ensiná-los a gerar relatórios dos principais indicadores de desempenho sem o desgaste de apresentar números que não representam nada.
Você irá aprender:
- Comprovar o Retorno de Investimento (ROI) da campanha de captação;
- Conhecer o Custo de Aquisição do Cliente (CAC);
- Analisar as principais métricas e indicadores de desempenho (KPI).
Mídia:Relatórios e Análises de Resultados da Captação de Alunos.pdf