Mudanças entre as edições de "Relatórios e Análises de Resultados da Captação de Alunos"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 12: Linha 12:
 
::*Conhecer o Custo de Aquisição do Cliente (CAC);
 
::*Conhecer o Custo de Aquisição do Cliente (CAC);
 
::*Analisar as principais métricas e indicadores de desempenho (KPI).
 
::*Analisar as principais métricas e indicadores de desempenho (KPI).
 +
  
 
[[Mídia:Relatórios e Análises de Resultados da Captação de Alunos.pdf]]
 
[[Mídia:Relatórios e Análises de Resultados da Captação de Alunos.pdf]]
 +
  
 
<youtube>dveZ_5Gj-Pc&list=PLs3lAs0oAN46-3d-5F3vJ-R1gw_n1BBIR&index=24
 
<youtube>dveZ_5Gj-Pc&list=PLs3lAs0oAN46-3d-5F3vJ-R1gw_n1BBIR&index=24

Edição das 11h35min de 19 de julho de 2016


Após investir tempo e dinheiro captando mais alunos, é necessário saber se suas ações foram realmente efetivas.

Nessa palestra online iremos ensiná-los a gerar relatórios dos principais indicadores de desempenho sem o desgaste de apresentar números que não representam nada.

Você irá aprender:

  • Comprovar o Retorno de Investimento (ROI) da campanha de captação;
  • Conhecer o Custo de Aquisição do Cliente (CAC);
  • Analisar as principais métricas e indicadores de desempenho (KPI).


Mídia:Relatórios e Análises de Resultados da Captação de Alunos.pdf


<youtube>dveZ_5Gj-Pc&list=PLs3lAs0oAN46-3d-5F3vJ-R1gw_n1BBIR&index=24