Mudanças entre as edições de "Service Desk AIX"

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[[Imagem:logmodulobasico.jpg|thumb|right|250px|'''Giz Módulo Básico''']]
 
  
==[[Primeiros Passos]]==
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=='''<span style='color:#228B22'>Service Desk AIX</span>'''==
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==[[Como acompanhar os chamados pendentes]]==
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Com o objetivo de aprimorar o atendimento de suporte, a AIX SISTEMAS migrou para um novo sistema de registro de chamados. Trata-se de uma plataforma mais moderna que segue os padrões atuais de help desk, que nos permitirá que as demandas sejam direcionadas para os agentes certos agilizando o fluxo de trabalho e consequentemente a produtividade.
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Neste novo canal de atendimento você realiza o registro da sua necessidade de atendimento e não precisa ficar aguardando, ou acompanhando a sua vez de ser atendido como acontece atualmente no Cliente Online. A partir da abertura do chamado faremos o direcionamento para um atendente que ficará responsável em entrar em contato pelo canal de comunicação definido na abertura do chamado e realizar o atendimento .
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Nesta página você encontrará as informações e dicas necessárias para extrair o melhor desta ferramenta.
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Edição atual tal como às 17h50min de 23 de junho de 2020


Service Desk AIX

Com o objetivo de aprimorar o atendimento de suporte, a AIX SISTEMAS migrou para um novo sistema de registro de chamados. Trata-se de uma plataforma mais moderna que segue os padrões atuais de help desk, que nos permitirá que as demandas sejam direcionadas para os agentes certos agilizando o fluxo de trabalho e consequentemente a produtividade.

Neste novo canal de atendimento você realiza o registro da sua necessidade de atendimento e não precisa ficar aguardando, ou acompanhando a sua vez de ser atendido como acontece atualmente no Cliente Online. A partir da abertura do chamado faremos o direcionamento para um atendente que ficará responsável em entrar em contato pelo canal de comunicação definido na abertura do chamado e realizar o atendimento .

Nesta página você encontrará as informações e dicas necessárias para extrair o melhor desta ferramenta.


Veja mais sobre:

Service Desk - Primeiros Passos

Dicas para abertura de chamados