Mudanças entre as edições de "Service Desk AIX"

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=='''<span style='color:#228B22'>Primeiros passos do Service Desk AIX</span>'''==
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=='''<span style='color:#228B22'>Service Desk AIX</span>'''==
  
Esta documentação oferece explicações sobre os passos iniciais para que o usuário possa fazer a abertura de chamados de suporte por este canal de atendimento. Antes porém, é necessário que a AIX SISTEMAS habilite a Instituição de Ensino e seus respectivos usuários nesta plataforma de antedimento. Caso você ou a sua instituição não tenha acesso, entre com contato com o nosso setor de GRC (Gestão de Atendimento de Clientes) para o cadastramento.  
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Com o objetivo de aprimorar o atendimento de suporte, a AIX SISTEMAS migrou para um novo sistema de registro de chamados. Trata-se de uma plataforma mais moderna que segue os padrões atuais de help desk, que nos permitirá que as demandas sejam direcionadas para os agentes certos agilizando o fluxo de trabalho e consequentemente a produtividade.
  
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Neste novo canal de atendimento você realiza o registro da sua necessidade de atendimento e não precisa ficar aguardando, ou acompanhando a sua vez de ser atendido como acontece atualmente no Cliente Online. A partir da abertura do chamado faremos o direcionamento para um atendente que ficará responsável em entrar em contato pelo canal de comunicação definido na abertura do chamado e realizar o atendimento .
  
Você receberá um e-mail do remente <span style='color:#FF0000'>'''noreply@zohoaccounts.com</span>''' indicando um link para realização do cadastro inicial. Verifique se o e-mail não foi para sua pasta de SPAM.
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Nesta página você encontrará as informações e dicas necessárias para extrair o melhor desta ferramenta.  
  
  
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<span style='color:#191970'>'''Veja mais sobre:'''
  
[[Service Desk - Primeiros Passos]]
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[[Service Desk - Primeiros Passos]]  
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[[Como acompanhar os chamados pendentes]]
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[[Dicas para abertura de chamados]]
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[[Category:Primeiros Passos - Canais de Comunicação]]
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[[Category:Primeiros Passos - Suporte]]

Edição atual tal como às 17h50min de 23 de junho de 2020


Service Desk AIX

Com o objetivo de aprimorar o atendimento de suporte, a AIX SISTEMAS migrou para um novo sistema de registro de chamados. Trata-se de uma plataforma mais moderna que segue os padrões atuais de help desk, que nos permitirá que as demandas sejam direcionadas para os agentes certos agilizando o fluxo de trabalho e consequentemente a produtividade.

Neste novo canal de atendimento você realiza o registro da sua necessidade de atendimento e não precisa ficar aguardando, ou acompanhando a sua vez de ser atendido como acontece atualmente no Cliente Online. A partir da abertura do chamado faremos o direcionamento para um atendente que ficará responsável em entrar em contato pelo canal de comunicação definido na abertura do chamado e realizar o atendimento .

Nesta página você encontrará as informações e dicas necessárias para extrair o melhor desta ferramenta.


Veja mais sobre:

Service Desk - Primeiros Passos

Dicas para abertura de chamados