Mudanças entre as edições de "Situação - WebGiz Protocolo"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 7: Linha 7:
  
 
[[Imagem:protocolo10.jpg]]
 
[[Imagem:protocolo10.jpg]]
 +
 +
 +
 +
Este cadastro serve para determinar as situações que um requerimento pode assumir a medida que os andamentos do requerimento são realizados.
 +
  
  
Linha 12: Linha 17:
  
  
Aqui são cadastradas as várias '''situações''' que poderão ser usadas no sistema, pelo protocolo da escola, como os exemplos abaixo:
+
 
 +
Quando o cadastro de '''Tipo de Requerimento''' for realizado podem ser associadas às situações de andamento que o mesmo podem assumir durante os tramites.
 +
 +
 
 +
[[Image:protoc_img_007.jpg]]
  
  
Linha 18: Linha 27:
  
  
Para cadastrar uma '''Situação''' basta preencher a Descrição, a Definição e escolher o tipo. Para pesquisar as '''Situações''' existentes clique em '''Pesquisar'''.
+
'''Para cadastrar uma situação deve-se informar a descrição da situação e os seguintes dados:'''
 +
 +
 
 +
'''Tipo da situação que caracteriza a situação que está sendo criada como:'''
 +
 +
 
 +
'''Tarefa terminada:''' Este tipo de situação define a situação como finalizada. Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é definido o encerramento do requerimento, e novos andamentos não podem ser realizados.
 +
 
 +
 +
'''Tarefa em andamento:''' Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a não conclusão do requerimento e que novos andamentos ainda podem ou precisam ser associados.
 +
 +
 
 +
'''Requerimento Cancelado:''' Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizado o cancelamento do requerimento, e o fim do processo.
 +
 
 +
 +
'''Requerimento Concluído:''' Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a conclusão do requerimento, e o fim do processo.
 +
 
 +
 +
'''Definição:''' Este campo serve para que seja realizada a descrição detalhada da aplicação do tipo de situação cadastrada. Toda vez que o tipo da situação for utilizada durante a realização do tramite do requerimento o texto informado neste campo é exibido na tela para maiores informações de quem utiliza o tipo de situação.
  
  

Edição das 09h29min de 20 de março de 2009


Para visualizar essa opção, acesse o menu Protocolo | Situação.


Protocolo10.jpg


Este cadastro serve para determinar as situações que um requerimento pode assumir a medida que os andamentos do requerimento são realizados.


Protocolo30.jpg


Quando o cadastro de Tipo de Requerimento for realizado podem ser associadas às situações de andamento que o mesmo podem assumir durante os tramites.


Arquivo:Protoc img 007.jpg


Protocolo31.jpg


Para cadastrar uma situação deve-se informar a descrição da situação e os seguintes dados:


Tipo da situação que caracteriza a situação que está sendo criada como:


Tarefa terminada: Este tipo de situação define a situação como finalizada. Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é definido o encerramento do requerimento, e novos andamentos não podem ser realizados.


Tarefa em andamento: Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a não conclusão do requerimento e que novos andamentos ainda podem ou precisam ser associados.


Requerimento Cancelado: Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizado o cancelamento do requerimento, e o fim do processo.


Requerimento Concluído: Quando uma situação deste tipo é associada a um requerimento é caracterizada a conclusão do requerimento, e o fim do processo.


Definição: Este campo serve para que seja realizada a descrição detalhada da aplicação do tipo de situação cadastrada. Toda vez que o tipo da situação for utilizada durante a realização do tramite do requerimento o texto informado neste campo é exibido na tela para maiores informações de quem utiliza o tipo de situação.