Mudanças entre as edições de "Treinamento - Cliente On-line"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
m
Linha 74: Linha 74:
  
  
Para realizar qualquer uma '''solicitação treinamento/consultoria técnica''' entre opção '''Treinamento''' no '''Cliente On-line''':
+
Para realizar uma solicitação de '''treinamento ou consultoria técnica''' entre na opção '''Treinamento''' do '''Cliente On-line''':
  
  
Linha 83: Linha 83:
 
:::*3) Preencha o '''Telefone''' e coloque a '''Data''' desejada para o treinamento;  
 
:::*3) Preencha o '''Telefone''' e coloque a '''Data''' desejada para o treinamento;  
  
:::*4) Leia com atenção as informações sobre como funciona o serviço;
+
:::*4) '''Leia com atenção''' as informações sobre como funciona o serviço;
  
:::*%) Preencha as '''Observações''' que achar pertinente sobre a solicitação, clique em '''enviar''' e aguarde o contato da AIX, para a confirmação do pedido e fechamento do contrato requsitado.  
+
:::*%) Preencha as '''Observações''' que achar pertinente sobre a solicitação, clique em '''enviar''' e aguarde o contato da '''AIX''', para a confirmação do pedido e fechamento do contrato requsitado.  
  
  
[[Imagem:clienteonline12.jpg]]
+
::::[[Imagem:clienteonline12.jpg]]
 +
 
 +
 
 +
===Como solicitar treinamento a distância (pela internet)?===
  
  
  
===Como solicitar treinamento a distância (pela internet)?===
 
  
  

Edição das 14h47min de 20 de julho de 2009


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Treinamento.


Barramenu treinamento.jpg


Como solicitar treinamento ou consultoria técnica?

Os treinamentos e consultorias técnicas devem ser solicitados através do Cliente On-line na opção Treinamento.


Todos os pedidos realizados nesta opção, serão analisados pelo setor responsável, para ver a vialibilidade de datas e técnicos, quando então, poderão ser acertados os detalhes para o atendimento junto ao cliente.


Para manter toda transparência na prestação destes serviços, listamos abaixo as regras para o atendimento dos mesmos, assim como, a diferenciação de cada um:


Tipos de atendimentos

  • Treinamento na AIX Sistemas ou na sede do cliente: é quando o técnico realiza, através de conteúdos especificos e planejados, a capacitação dos usuários da instituição para utilizarem os produtos da AIX com todas suas possibilidades, vantagens e adequações.


  • Treinamento Remoto: possui as mesmas caracterísitcas no treinamento presencial, mas, é realizado através de ferramentas de interação pela internet e pelo CIC. Para efetivar este treinamento, dependendo da carga horário do curso, este somente poderá ser ministrado com no minino 06hs diárias.


  • Consultoria técnica presencial: Nesta consultoria, o técnico da AIX fica a disposição do cliente para atender e/ou solucionar os possíveis problemas/dúvidas, surgidas sobre o sistema e sua utilização na instituição.


Regras para a realização dos treinamentos e consultorias

A realização do treinamento ou da Visita Técnica na data solicitada será confirmada, dependendo de disponibilidade 
na agenda dos técnicos da AIX Sistemas.


  • Caso o treinamento não seja confirmado através do envio da solicitação de consultoria técnica/treinamento devidamente assinada até 72 horas antes da data do treinamento, o mesmo será automaticamente cancelado.


  • Os serviços consultoria técnica ou treinamento ocorrerão apenas em dias úteis e são cobrados à razão de R$ 70,00 por hora técnica normal (segunda a sexta-feira, de 8 às 18 horas) e à razão de R$ 84,00 para a hora técnica extraordinária. (segunda a sexta, após as 18 horas).


  • Para os clientes que não possuem contrato de manutenção, o valor da hora técnica é de R$ 100,00.


  • Não realizamos atendimentos aos sábados, domingos e feriados.


  • O faturamento mínimo para o atendimento de consultoria técnica ou treinamento será de 4 horas, mesmo que tempo real do atendimento seja inferior.


  • Para os clientes localizados fora da região metropolitana de Belo Horizonte, será cobrada taxa de deslocamento. O cálculo da taxa será feito pelas horas gastas pelo técnico, no deslocamento de ida e retorno entre a sede da AIX e do local de visita, multiplicada pelo valor de 20% da hora técnica.


  • Quando o treinamento for realizado na sede do cliente, as despesas com transporte, hospedagem e alimentação do técnico da AIX Sistemas deverão ser pagos pelo cliente.


  • As despesas com alimentação e transporte do técnico durante a prestação de serviços deverão ser reembolsadas pela contratante ao término da visita, mediante apresentação de comprovante das respectivas despesas. As despesas de retorno serão cobradas juntamente com a fatura de serviços.


  • Os treinamentos que ultrapassarem 40h não serão realizados em semanas contíguas. E nos casos de retorno de visita técnica, o treinamento pode não ser realizado com o mesmo instrutor.


  • O técnico estará à disposição do cliente dentro do horário estabelecido, conforme a carga horária contratada, mesmo nos casos em que o cliente, por deliberação própria não puder cumprir a carga horária contradada.


Como solicitar?

Para realizar uma solicitação de treinamento ou consultoria técnica entre na opção Treinamento do Cliente On-line:


  • 1) Selecione o Sistema e os Módulos;
  • 2) Selecione o tipo de Serviço - Treinamento ou Consultoria Técnica;
  • 3) Preencha o Telefone e coloque a Data desejada para o treinamento;
  • 4) Leia com atenção as informações sobre como funciona o serviço;
  • %) Preencha as Observações que achar pertinente sobre a solicitação, clique em enviar e aguarde o contato da AIX, para a confirmação do pedido e fechamento do contrato requsitado.


Clienteonline12.jpg


Como solicitar treinamento a distância (pela internet)?