Mudanças entre as edições de "Treinamento - Cliente On-line"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 94: Linha 94:
  
  
 +
A '''AIX Sistemas''' oferece diversas soluções de treinamento a distância (e-learning) sobre seus produtos, para o melhor desempenho do cliente na utilização desses em sua instituição de ensino.
 +
 +
 +
Utilizando da plataforma livre '''Moodle''' (Sistema de Gestão de Aprendizagem), com múltiplos recursos para construção de cursos, interface de utilização intuitiva e  baseada nos princípios pedagógicos construtivistas, os treinamentos a distância da AIX focam o aluno como agente principal na construção do saber, conduzindo-o a aprender com colaboração, curiosidade e estímulo constante.
 +
 +
 +
Os cursos ofeceridos possuem acompanhamento de tutoria, laboratório de tarefas (ambiente com exercícios no próprio Sistema Giz), atividades lúdicas, forums, e avaliação sobre os módulos, certificando ao final o aluno no aprendizado adquirido.
 +
 +
 +
Para solicitar um treinamento a distância, acesse o site '''http://www.aix.com.br/ei/ '''Ensino Interativo'''''' da AIX, conheça nossos cursos e inscreva-se através de nossa loja virtual, 24 horas por dia.
 +
 +
 +
::* Os cursos são iniciados todo dia 15 de cada mês;
 +
 +
::* As incrições podem ser realizadas até 03 dias antes do ínicio dos cursos.
 +
 +
::* Conheça também nossos '''http://www.aix.com.br/ead/pacotes/index.htm Pacotes Promocionais''' e veja a vantagem de adquiri-los para toda sua instituição.
 +
 +
 +
::::[[Imagem:clienteonline14.jpg]]
  
  

Edição das 15h32min de 20 de julho de 2009


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Treinamento.


Barramenu treinamento.jpg


Como solicitar treinamento ou consultoria técnica?

Os treinamentos e consultorias técnicas devem ser solicitados através do Cliente On-line na opção Treinamento.


Todos os pedidos realizados nesta opção, serão analisados pelo setor responsável, para ver a vialibilidade de datas e técnicos, quando então, poderão ser acertados os detalhes para o atendimento junto ao cliente.


Para manter toda transparência na prestação destes serviços, listamos abaixo as regras para o atendimento dos mesmos, assim como, a diferenciação de cada um:


Tipos de atendimentos

  • Treinamento na AIX Sistemas ou na sede do cliente: é quando o técnico realiza, através de conteúdos especificos e planejados, a capacitação dos usuários da instituição para utilizarem os produtos da AIX com todas suas possibilidades, vantagens e adequações.


  • Treinamento Remoto: possui as mesmas caracterísitcas no treinamento presencial, mas, é realizado através de ferramentas de interação pela internet e pelo CIC. Para efetivar este treinamento, dependendo da carga horário do curso, este somente poderá ser ministrado com no minino 06hs diárias.


  • Consultoria técnica presencial: Nesta consultoria, o técnico da AIX fica a disposição do cliente para atender e/ou solucionar os possíveis problemas/dúvidas, surgidas sobre o sistema e sua utilização na instituição.


Regras para a realização dos treinamentos e consultorias

A realização do treinamento ou da Visita Técnica na data solicitada será confirmada, dependendo de disponibilidade 
na agenda dos técnicos da AIX Sistemas.


  • Caso o treinamento não seja confirmado através do envio da solicitação de consultoria técnica/treinamento devidamente assinada até 72 horas antes da data do treinamento, o mesmo será automaticamente cancelado.


  • Os serviços consultoria técnica ou treinamento ocorrerão apenas em dias úteis e são cobrados à razão de R$ 70,00 por hora técnica normal (segunda a sexta-feira, de 8 às 18 horas) e à razão de R$ 84,00 para a hora técnica extraordinária. (segunda a sexta, após as 18 horas).


  • Para os clientes que não possuem contrato de manutenção, o valor da hora técnica é de R$ 100,00.


  • Não realizamos atendimentos aos sábados, domingos e feriados.


  • O faturamento mínimo para o atendimento de consultoria técnica ou treinamento será de 4 horas, mesmo que tempo real do atendimento seja inferior.


  • Para os clientes localizados fora da região metropolitana de Belo Horizonte, será cobrada taxa de deslocamento. O cálculo da taxa será feito pelas horas gastas pelo técnico, no deslocamento de ida e retorno entre a sede da AIX e do local de visita, multiplicada pelo valor de 20% da hora técnica.


  • Quando o treinamento for realizado na sede do cliente, as despesas com transporte, hospedagem e alimentação do técnico da AIX Sistemas deverão ser pagos pelo cliente.


  • As despesas com alimentação e transporte do técnico durante a prestação de serviços deverão ser reembolsadas pela contratante ao término da visita, mediante apresentação de comprovante das respectivas despesas. As despesas de retorno serão cobradas juntamente com a fatura de serviços.


  • Os treinamentos que ultrapassarem 40h não serão realizados em semanas contíguas. E nos casos de retorno de visita técnica, o treinamento pode não ser realizado com o mesmo instrutor.


  • O técnico estará à disposição do cliente dentro do horário estabelecido, conforme a carga horária contratada, mesmo nos casos em que o cliente, por deliberação própria não puder cumprir a carga horária contradada.


Como solicitar?

Para realizar uma solicitação de treinamento ou consultoria técnica entre na opção Treinamento do Cliente On-line:


  • 1) Selecione o Sistema e os Módulos;
  • 2) Selecione o tipo de Serviço - Treinamento ou Consultoria Técnica;
  • 3) Preencha o Telefone e coloque a Data desejada para o treinamento;
  • 4) Leia com atenção as informações sobre como funciona o serviço;
  • 5) Preencha as Observações que achar pertinente sobre a solicitação, clique em enviar e aguarde o contato da AIX, para a confirmação do pedido e fechamento do contrato requisitado.


Clienteonline12.jpg


Como solicitar treinamento a distância (pela internet)?

A AIX Sistemas oferece diversas soluções de treinamento a distância (e-learning) sobre seus produtos, para o melhor desempenho do cliente na utilização desses em sua instituição de ensino.


Utilizando da plataforma livre Moodle (Sistema de Gestão de Aprendizagem), com múltiplos recursos para construção de cursos, interface de utilização intuitiva e baseada nos princípios pedagógicos construtivistas, os treinamentos a distância da AIX focam o aluno como agente principal na construção do saber, conduzindo-o a aprender com colaboração, curiosidade e estímulo constante.


Os cursos ofeceridos possuem acompanhamento de tutoria, laboratório de tarefas (ambiente com exercícios no próprio Sistema Giz), atividades lúdicas, forums, e avaliação sobre os módulos, certificando ao final o aluno no aprendizado adquirido.


Para solicitar um treinamento a distância, acesse o site 'http://www.aix.com.br/ei/ Ensino Interativo' da AIX, conheça nossos cursos e inscreva-se através de nossa loja virtual, 24 horas por dia.


  • Os cursos são iniciados todo dia 15 de cada mês;
  • As incrições podem ser realizadas até 03 dias antes do ínicio dos cursos.


Clienteonline14.jpg