Mudanças entre as edições de "Tipos de Contato - WGiz"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '<font face="Verdana"> <div style="text-align: justify;"> *O cadastro de '''Tipos de Contato''' é utilizado para informar os meios e ferramentas utilizados no contato cotidi...')
 
 
Linha 4: Linha 4:
  
 
*O cadastro de '''Tipos de Contato''' é utilizado para informar os meios e ferramentas utilizados no contato cotidiano com os clientes. Para cadastrar um novo tipo de contato acesse '''Administração | CRM | Tipos de Contato'''. Clique na aba '''Novo'''.
 
*O cadastro de '''Tipos de Contato''' é utilizado para informar os meios e ferramentas utilizados no contato cotidiano com os clientes. Para cadastrar um novo tipo de contato acesse '''Administração | CRM | Tipos de Contato'''. Clique na aba '''Novo'''.
 +
 +
 +
:[[Image:tipo_contato_wgiz.jpg]]
 +
 +
 +
*Informe a '''Descrição''' do tipo de contato. Marque o box '''Ativo''' caso o tipo de contato esteja em utilização pela instituição. Clique em '''Salvar'''.
 +
 +
 +
:[[Image:tipo_contato_wgiz1.jpg]]
 +
 +
 +
*Ao salvar o tipo de contato a aba '''Situações''' será habilitada. Selecione a(s) situação(ões) relacionada(s) àquele tipo de contato, ou seja, defina em que situações aquele tipo de contato será utilizado e clique em '''Adicionar'''.
 +
 +
 +
:[[Image:tipo_contato_wgiz2.jpg]]
 +
 +
 +
*Para excluir uma situação associada erroneamente, selecione-a e clique em '''Remover'''.
 +
 +
 +
:[[Image:tipo_contato_wgiz3.jpg]]
 +
 +
 +
----
 +
 +
 +
 +
[[Category:Sistema WGiz - Administração]]

Edição atual tal como às 13h30min de 13 de novembro de 2017


  • O cadastro de Tipos de Contato é utilizado para informar os meios e ferramentas utilizados no contato cotidiano com os clientes. Para cadastrar um novo tipo de contato acesse Administração | CRM | Tipos de Contato. Clique na aba Novo.


Tipo contato wgiz.jpg


  • Informe a Descrição do tipo de contato. Marque o box Ativo caso o tipo de contato esteja em utilização pela instituição. Clique em Salvar.


Tipo contato wgiz1.jpg


  • Ao salvar o tipo de contato a aba Situações será habilitada. Selecione a(s) situação(ões) relacionada(s) àquele tipo de contato, ou seja, defina em que situações aquele tipo de contato será utilizado e clique em Adicionar.


Tipo contato wgiz2.jpg


  • Para excluir uma situação associada erroneamente, selecione-a e clique em Remover.


Tipo contato wgiz3.jpg