A versão trouxe alterações e novas funcionalidades de melhoria da gestão acadêmica e financeira das instituições.
Lembre-se: a atualização do WGiz é realizada de forma automática de segunda a sexta, sempre durante a madrugada. Caso tenha alguma questão em relação à atualização, entre em contato com a AIX SISTEMAS através do Cliente on-line. O horário de funcionamento do suporte técnico é de 08 às 21 horas.
Veja abaixo, detalhes das alterações realizadas na versão.
Principais alterações realizadas
- Inclusão do parâmetro Permitir Contrato Matrícula em PDF.
- Inclusão da rotina de cancelamento de boleto no PJBank.
- Criação da funcionalidade para registro da desistência do aluno em continuar os estudos em uma turma ou na instituição de ensino.
- Atualização na tela para configurar a forma de geração do 1º e 2º dígito verificador do Nosso Número.
- Criação da seção Índices Financeiros e inclusão dos campos Percentual de Juros e Percentual de Multa para instituições que trabalham com PJBank.
- Atualização de informações sobre a baixa automática dos boletos via PJBank.
- Inserção de pré-requisitos necessários para a geração de boleto via PJBank.
- Criação da seção Credenciamento da Conta para instituições que trabalham com PJBank.
- Inclusão da seção Integração Bancária de Unidades para credenciamento das instituições que trabalham com PJBank.
- Inclusão do campo Layout ao selecionar parâmetro Enviar boleto por e-mail.
- Criação do filtro Não exibir resultados (ficha impressa em branco).
- Alteração na posição dos campos na seção Listar Por para melhor visualização das informações.
- Cheque: o campo Número do Título e o botão Pesquisar agora são apresentados abaixo dos campos de datas de: Pagamento e Crédito.
- Aluno: o campo para pesquisa avançada do aluno e o botão Pesquisar , agora são apresentados abaixo dos campos de datas de: Pagamento e Crédito.
- Boleta: os campos Data Pagamento e Data Crédito estão sendo apresentados antes das informações de Banco, Boleta e o botão Pesquisar.