Andamentos - WebGiz Protocolo
- Para dar andamento a uma solicitação clique no menu Protocolo | Andamentos.
- Nesta tela é possível consultar e registrar todos os andamentos de requerimentos feitos ao setor.
- Poderá realizar a busca por Filtro para Pesquisa ou por Dados Pessoais.
- Os filtros para pesquisa são:
- Requerimentos que sou responsável ou Todos Requerimentos: selecione a opção desejada.
- Número de protocolo: o usuário deverá informar o número do protocolo gerado no ato do requerimento.
- Data: irá definir a data início e final da consulta.
- Tipo de Requerimento: informar qual tipo de requerimento no qual deseja consultar. Caso não selecione o tipo, o sistema irá trazer todos os tipos.
- Dica: O filtro também poderá ser efetuado pelos dados pessoais do usuário. Neste caso, a pesquisa pode ser feita por Nome, Identificador, Identidade ou CPF.
- Depois de realizar a pesquisa, o sistema exibirá todos os requerimentos que se enquadram aos filtros desejados.
- Aqueles requerimentos que já tiveram o andamento registrado aparecerão apenas com a opção Visualizar Andamentos.
- Clicando nesse botão será possível ver detalhes sobre o andamento da solicitação.
- Para os andamentos ainda não registrados, são disponibilizadas duas opções de ação: Delegar requerimento e Registrar andamento.
- Clicando em Delegar, é possível transferir o atendimento da solicitação para outro setor.
- Ao clicar em Registrar andamento, o sistema abrirá a tela para a realização do andamento do requerimento. Nesta opção é registrada a situação do andamento do requerimento (se já está concluído ou não) bem como o comentário sobre o mesmo, se desejar.
- Ainda é possível registrar o Próximo Andamento referente à solicitação, marcando para qual Órgão, qual Responsável, a mesma vai ser encaminhada e qual tarefa deve ser efetivada.
- Para salvar, basta clicar no botão Registrar. O sistema informa que o Andamento foi realizado com sucesso.