Discussão:Atendimento - Cliente On-line

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Favor consertar o seguinte erro:

Observações Importantes:


           * A tela do Atendimento On-line deve ficar aberta até a finalização do atendimento; 


           * O CIC deve estar ativado (logado) para que o técnico do Suporte possa chamar o requerente da soliciação e possa interagir sobre o problema apresentado; 


           * Caso o usuário não seja atendido, dentro do prazo disponível informado por ele, deverá renovar sua requisição no próximo momento em que puder, entrando novamente na fila de espera do sistema; 


           * A solitação de atendimento poderá ser rejeitada da fila de espera. Caso ocorra esta condição, o sistema irá informar ao solicitante o motivo da rejeição naquele momento, como por exemplo: Contrato de Suporte Cancelado ou tipo Não estava on-line no CIC; 


           * É imprescindível que o horário determinado pelo usuário no campo - Você está disponível até que horário para receber atendimento? - Seja verdadeiro e plausível de ser atendido naquele dia, para que ambas as partes - Cliente e AIX Sistemas - possam juntas resolver a solicitação de atendimento no menor tempo possível.
           * Como cadastrar mais de um atendimento no suporte uma vez que pode ocorrer esta situação e nem ter sido atendido na primeira vez.