Relação de Documentos - WebGiz Registro Acadêmico
Esta opção está disponível no menu Acadêmico | Relação de Documentos. Através dela é exibida a relação dos documentos que deverão ser entregues no ato da matrícula. O sistema lista todos os documentos requeridos do curso, de acordo com o período letivo selecionado.
O sistema notificará o usuário caso exista algum documento que não tenha sido entregue.
- Os documentos que já foram marcados no ERP-AIX, ou seja, que já foram entregues através do processo de entrega na tela de matrícula do Giz, o sistema exibirá na cor verde claro, com o texto Entregue.
- Já os documentos não enviados ainda e não entregues, o sistema exibirá na cor vermelha com o texto Enviar Arquivo.
- Observação - caso o documento:
- tenha sido enviado pelo aluno/responsável e não tenha sido considerado ainda como entregue pela secretaria acadêmica;
- Ou, a secretaria tenha efetuado o vínculo do documento na tela de matrícula e não tenha marcado como entregue;
- O portal WebGiz exibirá o botão na cor amarela, com o texto Baixar Arquivo, no qual o aluno conseguirá baixar o arquivo enviado para visualizá-lo.