Mudanças entre as edições de "Atendimento - Cliente On-line"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 12: Linha 12:
  
  
1. Acesse e realize '''login''' na página do '''[http://www.aix.com.br/clienteonline Cliente On-line]''', clique em '''Atendimento''';  
+
===1. Acesso===
 +
 
 +
 
 +
Acesse e realize '''login''' na página do '''[http://www.aix.com.br/clienteonline Cliente On-line]''', clique em '''Atendimento''';  
  
  

Edição das 12h07min de 16 de julho de 2009


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Atendimento.


Barramenu atend.jpg


Como solicitar atendimento?

1. Acesso

Acesse e realize login na página do Cliente On-line, clique em Atendimento;


Será aberta a tela de atendimento, mantenha ela sempre aberta enquanto estiver solicitando o ,
atendimento, aguardando o mesmo na fila, ou sendo atendido pelo Suporte da AIX (através do CIC);


Clienteonline.jpg


2. Cliente poderá optar por atendimento on-line, renovar atendimento, contatos pendetes e atendimento off-line.


3. Caso o cliente opte por atendimento on-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
  • Envia a solicitação
  • Recebe a posição que ele se encontra na fila para atendimento.


4. Caso o cliente opte por renovar atendimento:


  • Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
  • Cliente exclui solicitação de atendimento.
  • Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.


5. Caso o cliente opte por contatos pendentes:


  • Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.


6. Caso o cliente opte por atendimento off-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
  • Envia a solicitação


Como solicitar atendimento no suporte?

Como solicitar outros atendimentos?

Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?

Como consulto meus atendimentos pendentes?