Mudanças entre as edições de "Atendimento - Cliente On-line"

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2. Cliente poderá optar por atendimento on-line, renovar atendimento, contatos pendetes e atendimento off-line.
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===2. Tipos de Atendimentos===
  
  
3. Caso o cliente opte por atendimento on-line:
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Escolha o atendimento desejado, entre as opções disponíveis:
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4. Caso o cliente opte por renovar atendimento:
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===4. Renovar Atendimento===
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Caso o cliente opte por renovar atendimento:
  
  
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5. Caso o cliente opte por contatos pendentes:
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===5. Contatos Pendentes===
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6. Caso o cliente opte por atendimento off-line:
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===6. Atendimento Off-line===
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Caso o cliente opte por atendimento off-line:
  
  
 
::*Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
 
::*Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
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::*Envia a solicitação
 
::*Envia a solicitação

Edição das 12h11min de 16 de julho de 2009


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Atendimento.


Barramenu atend.jpg


Como solicitar atendimento?

1. Acesso

Acesse e realize login na página do Cliente On-line, clique em Atendimento;


Será aberta a tela de atendimento, mantenha ela sempre aberta enquanto estiver solicitando o ,
atendimento, aguardando o mesmo na fila, ou sendo atendido pelo Suporte da AIX (através do CIC);


Clienteonline.jpg


2. Tipos de Atendimentos

Escolha o atendimento desejado, entre as opções disponíveis:


  • on-line
  • renovar atendimento
  • contatos pendetes
  • atendimento off-line.


3. Atendimento on-line

Caso o cliente opte por atendimento on-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
  • Envia a solicitação
  • Recebe a posição que ele se encontra na fila para atendimento.


4. Renovar Atendimento

Caso o cliente opte por renovar atendimento:


  • Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
  • Cliente exclui solicitação de atendimento.
  • Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.


5. Contatos Pendentes

Caso o cliente opte por contatos pendentes:


  • Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.


6. Atendimento Off-line

Caso o cliente opte por atendimento off-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.


  • Envia a solicitação


Como solicitar atendimento no suporte?

Como solicitar outros atendimentos?

Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?

Como consulto meus atendimentos pendentes?