Mudanças entre as edições de "Atendimento - Cliente On-line"

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Após enviar sua solicitação, o cliente entra para a''' fila de espera''' do atedimento '''On-Line''' e uma tela com sua posição de aguardo é acionada, para o acompanhamento do atendimento.
 
Após enviar sua solicitação, o cliente entra para a''' fila de espera''' do atedimento '''On-Line''' e uma tela com sua posição de aguardo é acionada, para o acompanhamento do atendimento.
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'''Exemplo:''' Caso o usuário precise ir ao banheiro, dentro daquele período que esta aguardando para ser atendido, deve marcar a opção '''Não''', assim, caso o atendente o chame no CIC para o atender este saberá que o cliente está ausente naquele momento. Ao mudar a posição novamente para '''Sim''', o atendente poderá chamá-lo para a realização do atendimento solicitado.
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'''Exemplo:''' Caso o usuário precise ir ao banheiro, dentro daquele período que esta aguardando para ser atendido, deve marcar a opção '''Não''', assim, caso o atendente o chame no [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=Manual_do_CIC CIC] para o atendê-lo, este saberá que o cliente está ausente naquele momento.
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Ao mudar a posição novamente para '''Sim''', o atendente poderá chamá-lo na '''fila''', para a realização do atendimento solicitado.
  
  

Edição das 14h50min de 16 de julho de 2009


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Atendimento.


Barramenu atend.jpg


Como solicitar atendimento?

1. Acesso

Acesse e realize login na página do Cliente On-line, clique em Atendimento;


Será aberta a tela de atendimento, mantenha ela sempre aberta enquanto estiver solicitando o ,
atendimento, aguardando o mesmo na fila, ou sendo atendido pelo Suporte da AIX (através do CIC);


Clienteonline.jpg


2. Tipos de Atendimentos

Escolha o atendimento desejado, entre as opções disponíveis no menu:


  • Atendimento On-line
  • Renovar Atendimento
  • Contatos Pendentes
  • Atendimento Off-Line.


Clienteonline01.jpg


Obs.: Quando o atendimento está Off-Line a barra do menu apresenta apenas as opções: Contatos Pendentes e Atendimento Off-line.


Clienteonline02.jpg


Veja abaixo sobre os tipos de atendimentos:


Como solicitar atendimento no suporte?

Atendimento On-Line

  • 1. O usuário deve preencher os dados para a solicitação de atendimento e clicar no botão Entrar na fila de espera.


Dados que deve preencher

Tipo de Suporte: Suporte;
Sistema, Módulo, Menu (do módulo);
A descrição do problema:


É de muito importante o máximo de detalhes sobre o problema, para agilização do atendimento.


A pergunta:
Você está disponível até que horário para receber atendimento?


Clienteonline03.jpg


Após enviar sua solicitação, o cliente entra para a fila de espera do atedimento On-Line e uma tela com sua posição de aguardo é acionada, para o acompanhamento do atendimento.


Clienteonline04.jpg


Nesta tela o usuário confere os dados digitados, recebe sua Posição Atual na Fila de espera, posição esta que é atualizada automaticamente, assim como, o Horário previsto para atendimento.


Na opção


Disponível para atendimento


o usuário pode marcar sua condição naquele momento, se esta disponível ou não para ser atendido.


Exemplo: Caso o usuário precise ir ao banheiro, dentro daquele período que esta aguardando para ser atendido, deve marcar a opção Não, assim, caso o atendente o chame no CIC para o atendê-lo, este saberá que o cliente está ausente naquele momento.

Ao mudar a posição novamente para Sim, o atendente poderá chamá-lo na fila, para a realização do atendimento solicitado.





Como solicitar outros atendimentos?

Atendimento Off-line

Caso o cliente opte por atendimento off-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.


  • Envia a solicitação


Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?

Renovar Atendimento

Caso o cliente opte por renovar atendimento:


  • Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
  • Cliente exclui solicitação de atendimento.
  • Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.


Como consulto meus atendimentos pendentes?

Contatos Pendentes

Caso o cliente opte por contatos pendentes:


  • Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.