Mudanças entre as edições de "Atendimento - Cliente On-line"
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Edição das 14h50min de 16 de julho de 2009
Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Atendimento.
Índice
Como solicitar atendimento?
1. Acesso
Acesse e realize login na página do Cliente On-line, clique em Atendimento;
Será aberta a tela de atendimento, mantenha ela sempre aberta enquanto estiver solicitando o , atendimento, aguardando o mesmo na fila, ou sendo atendido pelo Suporte da AIX (através do CIC);
2. Tipos de Atendimentos
Escolha o atendimento desejado, entre as opções disponíveis no menu:
- Atendimento On-line
- Renovar Atendimento
- Contatos Pendentes
- Atendimento Off-Line.
Obs.: Quando o atendimento está Off-Line a barra do menu apresenta apenas as opções: Contatos Pendentes e Atendimento Off-line.
Veja abaixo sobre os tipos de atendimentos:
Como solicitar atendimento no suporte?
Atendimento On-Line
- 1. O usuário deve preencher os dados para a solicitação de atendimento e clicar no botão Entrar na fila de espera.
Dados que deve preencher
- Tipo de Suporte: Suporte;
- Sistema, Módulo, Menu (do módulo);
- A descrição do problema:
É de muito importante o máximo de detalhes sobre o problema, para agilização do atendimento.
- A pergunta:
Você está disponível até que horário para receber atendimento?
Após enviar sua solicitação, o cliente entra para a fila de espera do atedimento On-Line e uma tela com sua posição de aguardo é acionada, para o acompanhamento do atendimento.
Nesta tela o usuário confere os dados digitados, recebe sua Posição Atual na Fila de espera, posição esta que é atualizada automaticamente, assim como, o Horário previsto para atendimento.
Na opção
Disponível para atendimento
o usuário pode marcar sua condição naquele momento, se esta disponível ou não para ser atendido.
Exemplo: Caso o usuário precise ir ao banheiro, dentro daquele período que esta aguardando para ser atendido, deve marcar a opção Não, assim, caso o atendente o chame no CIC para o atendê-lo, este saberá que o cliente está ausente naquele momento.
Ao mudar a posição novamente para Sim, o atendente poderá chamá-lo na fila, para a realização do atendimento solicitado.
Como solicitar outros atendimentos?
Atendimento Off-line
Caso o cliente opte por atendimento off-line:
- Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
- Envia a solicitação
Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?
Renovar Atendimento
Caso o cliente opte por renovar atendimento:
- Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
- Cliente exclui solicitação de atendimento.
- Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.
Como consulto meus atendimentos pendentes?
Contatos Pendentes
Caso o cliente opte por contatos pendentes:
- Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.