Mudanças entre as edições de "Atendimento - Cliente On-line"

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::*1. O usuário deve preencher os dados para a solicitação de atendimento e clicar no botão '''Entrar na fila de espera'''.
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'''Dados que deve preencher'''
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'''Dados da aba Atendimento On-Line que devem ser preenchidos (1):'''
  
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Após enviar sua solicitação, o cliente entra para a''' fila de espera''' do atedimento '''On-Line''' e uma tela com sua posição de aguardo é acionada, para o acompanhamento do atendimento.
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Após preencher e enviar sua solicitação, o cliente entra para a ''' fila de espera''' do atedimento '''On-Line''' e uma tela com sua posição de aguardo é acionada, para o acompanhamento do atendimento.
  
  
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Nesta tela o usuário confere os '''dados digitados''', recebe sua '''Posição Atual na Fila''' de espera, posição esta que é atualizada automaticamente, assim como, o '''Horário previsto para atendimento'''.
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Nesta tela o usuário confere os '''dados digitados''', recebe sua '''Posição Atual na Fila (1)''' de espera, posição esta que é atualizada automaticamente, assim como, o '''Horário previsto para atendimento (3)'''.
  
  
Na opção
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Na opção,
  
  
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o usuário pode marcar sua condição naquele momento, '''se esta disponível''' ou '''não''' para ser atendido.
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O usuário pode marcar sua condição naquele momento, se esta disponível - '''Sim''' ou '''não''' para ser atendido.
  
  
'''Exemplo:''' Caso o usuário precise ir ao banheiro, dentro daquele período que esta aguardando para ser atendido, deve marcar a opção '''Não''', assim, caso o atendente o chame no [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=Manual_do_CIC CIC] para o atendê-lo, este saberá que o cliente está ausente naquele momento.
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'''Exemplo:''' Caso o usuário precise ir ao banheiro, dentro daquele período que esta aguardando para ser atendido, deve marcar a opção '''Não''', assim, caso o atendente o chame no [http://gestaoescolar.aix.com.br/index.php?title=Manual_do_CIC CIC] para atendê-lo, este saberá que o cliente está ausente naquele momento.
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Ao mudar a posição novamente para '''Sim''', o atendente poderá chamá-lo na '''fila''', para a realização do atendimento solicitado.
 
Ao mudar a posição novamente para '''Sim''', o atendente poderá chamá-lo na '''fila''', para a realização do atendimento solicitado.
  
  
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Edição das 15h07min de 16 de julho de 2009


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Atendimento.


Barramenu atend.jpg


Como solicitar atendimento?

1. Acesso

Acesse e realize login na página do Cliente On-line, clique em Atendimento;


Será aberta a tela de atendimento, mantenha ela sempre aberta enquanto estiver solicitando o ,
atendimento, aguardando o mesmo na fila, ou sendo atendido pelo Suporte da AIX (através do CIC);


Clienteonline.jpg


2. Tipos de Atendimentos

Escolha o atendimento desejado, entre as opções disponíveis no menu:


  • Atendimento On-line
  • Renovar Atendimento
  • Contatos Pendentes
  • Atendimento Off-Line.


Clienteonline01.jpg


Obs.: Quando o atendimento está Off-Line a barra do menu apresenta apenas as opções: Contatos Pendentes e Atendimento Off-line.


Clienteonline02.jpg


Veja abaixo sobre os tipos de atendimentos:


Como solicitar atendimento no suporte?

Atendimento On-Line

  • 1. Para solicitar um atendimento, o usuário, na aba Atendimento On-Line, deve preencheer os dados para a solicitação desejada e clicar no botão Entrar na fila de espera (3).


Dados da aba Atendimento On-Line que devem ser preenchidos (1):


1. Tipo de Suporte: Suporte;
2. Sistema, Módulo, Menu (do módulo);
3. Descrição do problema:


É de muito importante o máximo de detalhes sobre o problema, para agilização do atendimento.


4. Pergunta sobre a disponibilidade do atendimento:
Você está disponível até que horário para receber atendimento?(2)


Clienteonline03.jpg


Após preencher e enviar sua solicitação, o cliente entra para a fila de espera do atedimento On-Line e uma tela com sua posição de aguardo é acionada, para o acompanhamento do atendimento.


Clienteonline04.jpg


Nesta tela o usuário confere os dados digitados, recebe sua Posição Atual na Fila (1) de espera, posição esta que é atualizada automaticamente, assim como, o Horário previsto para atendimento (3).


Na opção,


Disponível para atendimento (2)


O usuário pode marcar sua condição naquele momento, se esta disponível - Sim ou não para ser atendido.


Exemplo: Caso o usuário precise ir ao banheiro, dentro daquele período que esta aguardando para ser atendido, deve marcar a opção Não, assim, caso o atendente o chame no CIC para atendê-lo, este saberá que o cliente está ausente naquele momento.


Ao mudar a posição novamente para Sim, o atendente poderá chamá-lo na fila, para a realização do atendimento solicitado.


Observações Importantes:









Como solicitar outros atendimentos?

Atendimento Off-line

Caso o cliente opte por atendimento off-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.


  • Envia a solicitação


Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?

Renovar Atendimento

Caso o cliente opte por renovar atendimento:


  • Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
  • Cliente exclui solicitação de atendimento.
  • Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.


Como consulto meus atendimentos pendentes?

Contatos Pendentes

Caso o cliente opte por contatos pendentes:


  • Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.